Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBA: 3 partidas prometem agitar a quinta-feira (23); veja a lista de confrontos

 

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Site oficial NBA

Nesta quinta-feira (23), três partidas acontecem pela NBA. A rodada de quinta geralmente tem poucos jogos, mas promete emoções como qualquer outro dia. Vale lembrar que os jogos podem ser assistidos pelo NBA League Pass, porém, o confronto entre Portland Trail Blazers e Dallas Mavericks será transmitido em canal aberto, pela BAND.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os jogos do dia

Cleveland Cavaliers x Washington Wizards – 21h – NBA League Pass

Prováveis Lineups

Cavs: Darius Garland, Collin Sexton, Cedi Osman, Kevin Love e Tristan Thompson

Wizards: Isiah Thomas, Bradley Beal, Gary Payton II, Isaac Bonga e Ian Mahinmi

Em situações parecidas na classificação da Conferência Leste, Cavs e Wizards não parecem brigar por nada nesta temporada. Mesmo que as equipes ainda tenham chances de ir aos playoffs, principalmente a franquia de Washington, dificilmente isso acontecerá.

A partida entre as duas equipes é a que menos empolga desta quinta-feira, porém, jogadores importantes podem acabar se destacando. Kevin Love e Tristan Thompson, por exemplo, podem ser envolvidos em trocas até o dia 6 de fevereiro, e a partida contra os Wizards é mais uma chance para mostrarem serviço.

Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers – 22h – NBA League Pass com narração em português

Prováveis Lineups

Nets: Kyrie Irving (Spencer Dinwiddie), Garrett Temple, Joe Harris, Taurean Prince e Jarrett Allen

Lakers: Avery Bradley, Danny Green, Lebron James, Anthony Davis e JaVale McGee

O jogo entre Nets e Lakers pode ser mais um reencontro entre a dupla Lebron James e Kyrie Irving, campeões com o Cleveland Cavaliers em 2016. Porém, o armador de Brooklyn é dúvida para o jogo.

A partida desta quinta será a segunda do back-to-back dos Lakers em Nova York. Ontem, o time venceu o Knicks por 100 a 92, no Madison Square Garden. Para os Nets, a vitória é importante para a franquia se consolidar ainda mais entre os 8 primeiros do Leste. Enquanto isso, Lebron James e companhia buscam aumentar a vantagem para o segundo colocado do Oeste, o rival Los Angeles Clippers.

Portland Trail Blazers x Dallas Mavericks – 00h30 – NBA League Pass ou BAND

Prováveis Lineups

Blazers: Lillard, Anfernee Simons, Nassir Little, Carmelo Anthony e Hassan Whiteside

Mavericks: Luka Doncic, Tim Hardaway Jr., Dorian Finney-Smith, Kristaps Porzings e Maxi Kleber

Blazers e Mavs se enfrentam na madrugada de quinta para sexta, em Portland. O confronto da Conferência Oeste significa muito para as duas franquias.

Vindo de uma vitória sobre o Golden State Warriors, numa partida em que o armador Damian Lillard anotou 61 pontos, os Blazers chegam embalados, mas encontrarão dificuldades por se tratar de um adversário mais difícil e que briga pelas primeiras posições na tabela. Uma das estrelas do time, CJ McCollum, é dúvida para o jogo. Mesmo jogando em casa, Portland não é o favorito para a vitória, mas pode acabar surpreendendo a boa equipe de Dallas.

Pelos Mavs, a vitória ajuda o time a diminuir a vantagem do Utah Jazz na 4ª posição. No momento, a diferença entre as equipes é de 3 vitórias. Na terça-feira (22), a franquia do Texas perdeu em casa para os Clipper por 110 a 107, e busca a recuperação diante dos Blazers. A má notícia, já confirmada pelo Dallas Mavericks, é a lesão do pivô Dwight Powell. Ele rompeu o tendão de Aquiles e está fora do restante da temporada.

LEIA MAIS

NBA: Confira a lista de transmissões para o Brasil

ENQUETE: Quem será o MVP da temporada 2019/2020 da NBA?

ENQUETE: Quem será o campeão da temporada 2019/2020 da NBA?