Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBA: Kemba Walker é expulso pela primeira vez na carreira

Kemba Walker foi expulso pela primeira vez em sua carreira na NBA, depois de oito temporadas e passagens por três equipes

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução/FOX Sports

Na noite desta quarta-feira (8), o jogador  Kemba Walker foi expulso de quadra pela primeira vez em sua carreira, na derrota do Boston Celtics para o San Antonio Spurs.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A expulsão ocorreu na metade do terceiro quarto. Durante uma dividida, o jogador acabou sendo trombando com LaMarcus Aldridge e caiu na quadra, perto do árbitro Evan Scott.

A arbitragem não marcou falta neste lance, mas acabou assinalando uma falta contra o Boston Celtics segundos depois, de Daniel Theis recebendo infração.

Por conta disso, Kemba Walker acabou se levantando e discutiu com o árbitro. Recebeu duas faltas técnicas em poucos segundos e foi expulso da quadra, pela primeira vez na carreira.

O técnico do Boston Celtics, Brad Stevens, também recebeu uma falta técnica por gritar contra a equipe de arbitragem (principalmente contra Tyler Ford), tentando defender seu jogador.

A confusão ainda seguiu após um torcedor arremessar uma bebida dentro da quadra, em direção ao banco do San Antonio Spurs. Este torcedor foi identificado e preso pelas autoridades.

O confronto acabou com a vitória do Spurs contra o Celtics por 129 a 114, em jogo que foi dominado pelos visitantes, que abriram mais de 20 pontos no início do último quarto.

Nesta quinta-feira (10), o Philadelphia 76ers será o próximo adversário do Boston Celtics.


LEIA MAIS

Bobby Portis acerta rosto de armador dos Lakers e LeBron James defende seu companheiro

Dwight Howard acerta cesta de 3 pontos e jogadores do Lakers vão a loucura