Home Outros Esportes NBA: Los Angeles Lakers detona New York Knicks em partida que marcou a lesão de Anthony Davis

NBA: Los Angeles Lakers detona New York Knicks em partida que marcou a lesão de Anthony Davis

Com lesão de Anthony Davis, LeBron James anota 31 pontos em grande vitória de Los Angeles Lakers sobre o New York Knicks

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores

Após detonar o New York Knicks, os Lakers chegaram a 30º vitória da fase regular. Com LeBron James inspirado, a equipe do Oeste venceu por 117-87, “King James” anotou incríveis 31 pontos e foi o melhor pontuador da partida.

PUBLICIDADE

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O que preocupou os torcedores do Los Angeles Lakers foi a lesão de um dos seus principais jogadores. Anthony Davis caiu de costas e saiu lesionado. O primeiro diagnóstico aponta para uma inflamação na região da bacia, mas deverá passar por mais exames.

Atualmente, os Lakers estão em ótima fase, contando com uma sequência de 6 vitórias consecutivas e 4,5 jogos de vantagem para o vice- líder da Conferência Oeste, Denver Nuggets (25-11), já o time de NY, ocupa apenas a 13º posição no Leste, abaixo da linha de classificação para os playoffs.

PUBLICIDADE

Do lado dos Knicks, R.J. Barrett (19 pontos), Julius Randle (duplo-duplo com 15 pontos e de rebotes) e Elfrid Payton (12 pontos, 8 rebotes e 3 roubadas de bola) tiveram ótimos números.

Sobre a partida

O duelo também ficou marcado pela agressão de Bobby Portis em uma tentativa de enterrada de Caldwell-Pope. O pivô dos Knicks foi expulso da partida e ainda poderá receber uma suspensão posterior.

A primeira parcial foi a mais equilibrada, com LeBron James anotando ‘apenas’ sete pontos, o Los Angeles Lakers conseguiu abrir vantagem.

O último quarto sacramentou a vitória do Lakers, que anotaram 32-17 no placar, com LeBron chegando aos 31 pontos no jogo. A tranquilidade na vitória foi tão grande, que o treinador do Lakers retirou seus titulares com mais de quatro minutos restantes para acabar a partida, deixando o banco ganhar tempo em quadra até o fim do jogo.

PUBLICIDADE

Próximos jogos

Os Knicks seguem pela Costa Oeste para enfrentar já nesta quarta-feira (08), o Utah Jazz em Salt Lake City. Os Lakers retornam somente nesta sexta-feira (10), em confronto contra o Dallas Mavericks no Texas.

LEIA MAIS

Mercado da bola: até quando vai a janela de transferências na China?

PUBLICIDADE