Home Basquete NBA: Stephen Curry poderá reforçar o Golden State Warriors

NBA: Stephen Curry poderá reforçar o Golden State Warriors

Stephen Curry, principal estrela do Golden State Warriors, poderá retornar de lesão para reforçar a equipe ainda nesta temporada regular

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores

A principal estrela do Golden State Warriors, Stephen Curry, está fora há quase 3 meses. Para ser exato, o jogador está sem atuar desde 30 de outubro, após sofrer uma fratura na mão esquerda em uma partida contra o Phoenix Suns, partida que foi válida no início da atual temporada da NBA.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Previsão de retorno para Stephen Curry

Segundo a informação do jornalista Marcus Thompson II, do The Athletic, a equipe Californiana está planejando o retorno de Stephen Curry às quadras para o dia 1 de Março, jogo contra o Washington Wizards. Mesmo que a data não seja oficialmente confirmada pela equipe, o atleta de 31 anos deverá atuar ainda na temporada 2019/20, segundo Marcus Thompson II.

O armador esteve presente no ginásio, neste sábado (18), na vitória do Golden State Warriors sobre o Orlando Magic por 109 a 95, Curry fez declarações de que não houve “contratempos” em sua recuperação. “A reabilitação está indo muito bem, todos os dias são difíceis”, disse Stephen Curry aos jornalistas.

PUBLICIDADE

Se a previsão divulgada por Thompson for confirmada para o dia 1 de Março, a estrela poderia jogar até 22 jogos no restante da temporada regular, isso sem contar os playoffs, já que a equipe está vivendo grande crise, além de estar em uma situação delicada visando a classificação.

Após frequentar grandes sequências de 5 finais consecutivas da NBA, as lesões de seus principais jogadores, incluindo o Klay Thompson, que está afastado após romper o ligamento do joelho esquerdo nas finais do ano passado. Atualmente, a franquia Golden State Warriors está ocupando a lanterna da Conferência Oeste, assim deixando o torcedor insatisfeito com a péssima campanha de 34 derrotas e apenas 10 vitórias.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE