Home Basquete NBB: Dikembe desconversa sobre boa atuação: “Não adiantou de nada se não ganhamos o jogo”

NBB: Dikembe desconversa sobre boa atuação: “Não adiantou de nada se não ganhamos o jogo”

Dikembe não conseguiu evitar a 8ª derrota do Paulistano na temporada do NBB

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

De nada adiantou o alto aproveitamento. Dikembe não conseguiu garantir a vitória do Paulistano sobre o Franca no último sábado. Após a partida, o pivô do CAP deu entrevista exclusiva ao Torcedores.com, sobre seu desempenho e a sequencia da equipe no NBB.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Boa atuação

Com 18 pontos, 14 rebotes e 82% de acerto nos arremessos, Dikembe foi o destaque do Paulistano no último sábado. No entanto, o jogador afirma que de nada adianta jogar bem se o time não vencer.

“Individualmente, fui bem melhor mas não adiantou de nada se a gente não ganhou o jogo. É continuar trabalhando agora, nosso próximo adversário é o São Paulo, trabalhar duro aí e quem sabe buscar a vitória lá no Morumbi”, comentou.

PUBLICIDADE

Estratégia contra o Franca

Mesmo com o péssimo aproveitamento da linha dos três pontos no duelo contra o Franca, Dikembe acredita que não foi erro de estratégia. O pivô teve ótimo desempenho embaixo da cesta, mas viu sua equipe errar 30 bolas de longa distância.

“Não é um erro não, se os caras estavam chutando é porque estava livre, infelizmente a bola não caiu. É isso, um dia a bola cai, no outro não cai e infelizmente é isso”, explicou.

Sequencia no NBB

Dikembe também enfatizou a importância de trabalhar duro para se recuperar no NBB. Os próximos dois jogos são contra São Paulo e Flamengo, duas das melhores equipe do NBB, e o pivô quer a vitória.

“Tem que acertar bastante, trabalhar duro, buscar nossa melhor performance e tentar reverter essa situação ai e fazer duas vitórias nos próximos dois jogos”, finalizou Dikembe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Franca Basquete domina a partida e conquista importante vitória contra o Paulistano

Guilherme Hubner destaca carinho pelo Paulistano, mas foca no São Paulo

NBB: Após derrota, Régis Marrelli cobra maior disposição dos atletas do Paulistano

PUBLICIDADE