Home Futebol Neto critica Daniel Alves após clássico contra o Palmeiras: “Ele é muito fraco como meia”

Neto critica Daniel Alves após clássico contra o Palmeiras: “Ele é muito fraco como meia”

São Paulo empatou sem gols com o Palmeiras na segunda rodada do Paulistão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neste domingo, o clássico entre Palmeiras e São Paulo terminou empatado sem gols, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. No entanto, a história do jogo poderia ter sido de forma diferente, caso Daniel Alves não tivesse perdido um gol no começo do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por conta do lance, o apresentador Neto criticou o jogador do São Paulo e disse que ele não pode vestir a camisa 10 do Tricolor. Além disso, o ex-jogador afirmou que Daniel Alves “é muito fraco” como meia.

PUBLICIDADE

“Você não pode vestir a camisa 10, Daniel Alves. Você tem que vestir a camisa 2, que você é o melhor lateral-direito do mundo. E, um gol como esse, você também não pode perder”, disparou Neto durante o programa Os Donos da Bola de hoje (27).

“Ele é um excelente lateral-direito, mas, meia, ele é muito fraco. Como lateral, ele é o melhor do mundo. Como meia, o Liziero é melhor que ele”, completou.

O São Paulo lidera o Grupo C do Campeonato Paulista, com 4 pontos. A próxima partida do Tricolor na competição será contra a Ferroviária, quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE