Neto: “Pedrinho não volta a jogar mais no Corinthians, vai ser vendido pro Benfica”

Ex-jogador deu esta informação no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Youtube

Disputando o Pré-Olímpico 2020 pela seleção brasileira, o meia-atacante Pedrinho será vendido para o futebol português e não jogará mais no time do Corinthians. É que o afirmou Neto, no decorrer do primeiro bloco do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29).

“O Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians), hoje, junto com o Giuliano Bertolucci (representante de jogadores) estão lá em Portugal, em Lisboa, conversando e já fechando a negociação do Pedrinho por 25 milhões de euros. De 20 a 25”, disse Neto.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Pedrinho não volta a jogar mais no Corinthians. O Pedrinho vai ser vendido. É pro Benfica, porque eu conversei com um amigo meu que joga lá e falou que tá quase tudo certo”, prosseguiu o ex-jogador.

Ao opinar sobre o valor da suposta negociação, Neto criticou. “Como é que o Pedrinho pode ser vendido por 25 e o Rodrygo (Goes), do Santos, é vendido por 200 milhões?”, questionou.

“Como é que o Reinier pode ser vendido por 40 milhões, se o Pedrinho é muito mais jogador, pelo menos daquilo que se vê jogando profissionalmente?”, concluiu Neto.

Pedrinho subiu ao time profissional do Corinthians em 2017. Desde então, marcou dez gols em 129 jogos oficiais.

Leia também:

Neto sugere devolução da Arena e diz que Corinthians teria R$ 1 bilhão se jogasse no Pacaembu