Home Futebol Neymar diz que quer jogar Copa América e Olimpíada: “Sou fominha, mas tem que conversar com o clube”

Neymar diz que quer jogar Copa América e Olimpíada: “Sou fominha, mas tem que conversar com o clube”

Em 2016, quando ainda jogava pelo Barcelona, Neymar teve que priorizar uma das competições e acabou participando apenas da inédita conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos realizados no Rio de Janeiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos destaques no empate por 3 a 3 entre PSG e Monaco neste domingo (12), em jogo válido pela rodada do Campeonato Francês, Neymar conversou com a imprensa após a partida e deixou claro que, se depender dele, vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio e a Copa América na Argentina com a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sou fominha, vocês sabem. Estou disposto a jogar os dois, mas acho que é um pouco mais complicado, tem que conversar com o clube”, disse o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Da outra vez (em 2016), quando eu estava no Barcelona, não me deixaram jogar os dois, mas isso é conversado, é ver o que é melhor. Mas espero estar 100% para ajudar a seleção brasileira de alguma forma”, acrescentou.

Vale lembrar que a Copa América será disputada na Argentina entre os dias 12 de junho e 12 de julho, enquanto as Olimpíadas acontecerão entre 24 de julho e 9 de agosto. E se por um lado Neymar participou da conquista do Ouro Olímpico na Rio-2016, o atacante não esteve em campo na conquista da Copa América realizada no Brasil na temporada passada por causa de uma lesão.

LEIA MAIS:
Neymar sobre Vinícius Jr e Rodrygo: “Os dois estão surpreendendo”
Volante do PSG defende Neymar: “Achamos que é tudo fácil para quem é rico, bonito e joga futebol”