Home Futebol Com Neymar, Icardi e Mbappé, confira a provável escalação do PSG para encarar o Monaco no Campeonato Francês

Com Neymar, Icardi e Mbappé, confira a provável escalação do PSG para encarar o Monaco no Campeonato Francês

Autor de dois gols no empate por 3 a 3 entre PSG e Monaco no último domingo (12), Neymar deve aparecer novamente como titular nesta quarta (15)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A bola rola nesta quarta-feira (15) com três partidas atrasadas do Campeonato Francês. O destaque fica por conta do duelo entre Monaco e PSG, que voltam a se enfrentar três dias após ficarem no empate por 3 a 3, no Parque dos Príncipes. O novo confronto está marcado para às 17h (de Brasília), no estádio Louis II, em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O time da casa faz uma campanha de meio de tabela e tem como principal objetivo se classificar para a Champions League (ou ao menos para a Liga Europa). O Monaco ocupa a oitava posição com 29 pontos, três a menos que o quarto colocado Nantes e apesar de um início de temporada irregular, chega para a partida motivado pela sequência de sete jogos sem derrota.

Líder absoluto da Ligue 1 com 46 pontos, cinco de vantagem em relação ao Olympique de Marseille, o Paris Saint-Germain defende uma sequência invicta de 13 jogos, porém teve sua “maratona” de oito vitórias seguidas interrompida pelo Monaco no último domingo (12).

PUBLICIDADE

Provável escalação do PSG

Destaque no final de semana com dois gola anotados, o brasileiro Neymar iniciou 2020 em alta e deve ser titular no setor ofensivo ao lado de Mbappé, Icardi e Di María.

O técnico Thomas Tuchel terá como principais desfalques: Cavani, Bernat, Marquinhos, Meunier e Paredes, todos por problemas físicos.

Desta forma, o PSG deve entrar em campo para enfrentar o Monaco com a seguinte escalação: Navas; Dagba, Diallo, Kimpembe e Kurzawa; Verratti, Gueye e Di María; Mbappé, Neymar e Icardi. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Sem Cavani e Marquinhos, veja os relacionados do PSG para enfrentar o Monaco pelo Campeonato Francês