Home Futebol Ousado! Neymar dá passe inusitado durante jogo do PSG; veja o momento

Ousado! Neymar dá passe inusitado durante jogo do PSG; veja o momento

Atacante brasileiro usou a bunda para dar um passe em duelo que valia vaga na final da Copa da Liga Francesa do PSG x Reims

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O lema “ousadia e alegria” está cada vez mais presente na vida do brasileiro Neymar Jr. nesta temporada. Em grande momento no ano com a camisa do Paris Saint-Germain, o jogador brasileiro protagonizou um lance hilário durante o confronto contra o Reims, pela semifinal da Copa da Liga Francesa, nesta quarta-feira (22).

PUBLICIDADE

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Após lançamento, o brasileiro inovou e deu um passe com a bunda para o companheiro do PSG. Lance de Neymar acabou viralizando em poucos minutos depois na internet e agitou o mundo do futebol.

CONFIRA O LANCE INUSITADO DE NEYMAR EM REIMS X PSG:

Antes disso, Neymar deu excelente cruzamento na cabeça do zagueiro Marquinhos, que abriu o placar para o PSG no confronto contra o Reims. Minutos depois, Konan marcou contra, o jovem Kouassi marcou o terceiro e colocou a equipe parisiense na decisão da Copa da Liga Francesa.

PUBLICIDADE

O PSG enfrentará o Lyon na grande final da competição. O time dos brasileiros Fernando Marçal, Marcelo e Jean Lucas, além de ter Juninho Pernambucano como dirigente, venceu nos pênaltis o duelo contra o Lille na última terça-feira (21).

LEIA MAIS:

Relatório comprova que presença de Neymar no PSG alavancou finanças do clube parisiense

PUBLICIDADE

Mbappé destaca boa relação com Neymar e elogia brasileiro: “Voltou ao mais alto nível”