Home Outros Esportes NFL: Mike Vrabel exalta Derrick Henry após classificação dos Titans

NFL: Mike Vrabel exalta Derrick Henry após classificação dos Titans

O running back dos Titans correu para 195 jardas na vitória por 28 a 12 contra o Baltimore Ravens

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

O Tennessee Titans segue surpreendendo positivamente nos playoffs da NFL. Depois de eliminar fora de casa o atual campeão New England Patriots, foi a vez de surpreender o Baltimore Ravens neste sábado (11). Dono da melhor campanha da NFL na temporada (14-2), os Ravens foram derrotados por 28 a 12, em pleno MT Bank Stadium, em Baltimore.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

A vitória dos Titans teve um personagem: Derrick Henry. Mais uma vez o running back brilhou intensamente, desta vez correndo para 195 jardas em 30 corridas. E de quebra, lançando um passe para o recebedor Corey Davis marcar um touchdown. A atuação rendeu elogios do técnico Mike Vrabel, que em poucas palavras definiu o estilo de jogo do seu atleta: “Ele vai moendo, moendo, moendo… e então ele vai e atropela”, disse Vrabel.

Ainda na entrevista coletiva pós-jogo o técnico também comentou sobre a estratégia traçada por sua equipe para conter o ataque de Baltimore, um dos mais eficientes da NFL. “Eles estavam vencendo os jogos com choque e pavor já no primeiro quarto”, disse o técnico de Tennessee. “Sabíamos que tínhamos que fazer algo forçando turnovers e parando as tentativas de quarta descida. Era a única maneira. Forçar Justin Tucker (kicker dos Ravens) a chutar field goals”, comentou Mike Vrabel.

PUBLICIDADE

Sobre os comentários de que os Titans são a “zebra” destes playoffs, o treinador descartou o rótulo. Segundo Vrabel, sua equipe está apenas focada em seguir melhorando jogo a jogo e evitar a acomodação no seu elenco.

Os Titans agora aguardam o adversário na decisão da conferência AFC, no próximo domingo (19) com o vencedor do duelo entre Kansas City Chiefs e Houston Texans, que se enfrentam no Arrowhead Stadium, em Kansas City, neste domingo (12).

LEIA MAIS:

San Francisco 49ers x Minnesota Vikings: confira os melhores momentos da Semifinal de Conferência da NFL

Titans surpreendem, amassam Ravens e avançam para a final da AFC