Home Outros Esportes NFL Playoffs: Melhores momentos de Kansas City Chiefs x Houston Texans

NFL Playoffs: Melhores momentos de Kansas City Chiefs x Houston Texans

Em jogo histórico, Chiefs venceram os Texans por 51 a 31 e se classificaram para a final da AFC neste domingo (12). Confira os melhores momentos de Chiefs x Texans

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Espetacular. É assim que podemos definir como foi o jogo que abriu a rodada de domingo dos playoffs da NFL. Kansas City Chiefs e Houston Texans fizeram um jogo épico neste domingo (12), no Arrowhead Stadium, em Kansas City. Numa partida cheia de emoção, os Chiefs venceram por 51 a 31 e se classificaram para a decisão da AFC, no próximo domingo (19). O adversário na final da conferência é o surpreendente Tennessee Titans, jogando em Kansas City.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Após chegar a estar perdendo por incríveis 24 a 0 no primeiro quarto de jogo, os Chiefs reagiram de modo avassalador. Liderados pelas excepcionais partidas do QB Patrick Mahomes, com 5 passes para touchdown e 321 jardas lançadas. Além disso, o tight end Travis Kelce brilhou com três TDs em 10 passes recebidos, para 134 jardas.

A virada dos Chiefs foi a quarta maior na história dos playoffs da NFL. Além disso, Kansas City se tornou a primeira equipe a marcar 50 pontos após não marcar nenhum no primeiro quarto em jogos de pós-temporada na liga.

PUBLICIDADE

Assista os melhores momentos deste jogo histórico entre Chiefs x Texans:

LEIA MAIS:

Texans fazem 24 a 0, sofrem virada histórica dos Chiefs e Kansas City está na final da AFC

NFL: Titans é o primeiro time n°6 a derrubar o n°1 no divisional round desde 2010

Julian Edelman, WR dos Patriots, é preso em Beverly Hills em caso de vandalismo