Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Games Nintendo declara que o Switch não ganhará nova versão em 2020 e coronavírus afetou a produção dos consoles

Nintendo declara que o Switch não ganhará nova versão em 2020 e coronavírus afetou a produção dos consoles

A empresa Nintendo acabou com os rumores e esclarece os planos para o Switch neste ano de 2020

Por Antonio Carlos Junior em 31/01/2020 14:34 - Atualizado há 2 anos

Nintendo
Reprodução site Nintendo

Os rumores acerca do Nintendo Switch eram de que neste ano (2020) o console ganharia uma nova versão. Para todos os interessados, a desenvolvedora e publicadora japonesa pediu para que não alimentem mais expectativas. A Nintendo deixou claro: não há nenhuma intenção de lançar outra versão do Switch este ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A movimentação dos fãs nas redes sociais falavam sobre a existência nova versão para o Nintendo Switch. O lançamento chegaria ao mercado ainda esse ano e se chamaria Nintendo Switch Pro. Mas, de acordo com o presidente da empresa (Shuntaro Furukawa), a desenvolvedora não pretende colocar uma nova versão do console no mercado em 2020.

Apesar do balde de água fria, Shuntaro Furukawa falou sobre os planos da desenvolvedora para este ano. A ideia é continuar trabalhando no console que já está no mercado. Outro foco será de expandir a base instalada. O comunicado oficial veio em um encontro com investidores. Veio a tona também a declaração de que o surto de coronavírus (que teve origem na China) afetou a produção de novos consoles da desenvolvedora.

“Sobre o Nintendo Switch, acreditamos que é importante continuar a comunicar o apelo a ambos os sistemas do Nintendo Switch e expandir a base instalada. Por favor, entenda que nós não temos planos de lançar um novo modelo do Nintendo Switch durante 2020”, declara Shuntaro em nota oficial.

LEIA MAIS

CS:GO: Valve lança update com diversas mudanças nos mapas

Minecraft foi o “novo” jogo mais vendido da década no Reino Unido

Exit mobile version