Home Games CS:GO: Valve lança update com diversas mudanças nos mapas

CS:GO: Valve lança update com diversas mudanças nos mapas

Mirage, Dust 2 e Train estão atualmente na rotação e foram afetados pelo update

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Mirage, Dust 2 e Train, mapas atualmente ativos na rotação do Counter-Strike: Global Offensive, sofreram mudanças significativas no update lançado pela Valve nesta quarta-feira (29). O que chama a atenção, no entanto, é que grande parte delas (se não todas) são benéficas apenas para o lado Terrorista.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber


Banco provoca mudança no meta atual do jogo. (Divulgação/Valve)

No mapa Mirage, por exemplo, foi onde aconteceram duas mudanças muito relevantes. A primeira foi a adição de um banco próximo ao Janelão. Com isso, o pézinho feito para ter acesso à região deixou de ser necessário. Além disso, o banco também permite atingir o jogador do L.

PUBLICIDADE

Já na Dust 2, os Terroristas também foram favorecidos com a mudança dos mapas na atualização. Isso porque o skybox (o limite do teto do mapa) foi retirado na parte do Escuro Alto no Bomb B. Com isso é possível fazer diversas jogadas sem se expor para o jogador que estiver no Altar.


Terroristas podem fazer execuções sem se expor. (Reprodução/The Clutch)

Por fim, a mudança na Train também é positiva para os Terroristas. O skybox da região do Fundo permite que os jogadores façam granadas direto para o Bombsite A. Isso pode facilitar a entrada no bomb e melhorar a porcentagem de vitória dos TRs no mapa, que são muito baixas.


Terroristas terão mais facilidade no Bomb A. (Reprodução/The Clutch)

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE