Home Games Nintendo terá sua primeira sede transformada em um Hotel no ano que vem

Nintendo terá sua primeira sede transformada em um Hotel no ano que vem

O local localizado em Quioto, no Japão, será transformada em um Hotel futuramente

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A Nintendo terá sua primeira sede oficial transformada em um Hotel no ano de 2021. Vale lembrar, que o local foi sede até metade do século XX. Na ocasião, a empresa ainda produzia cartas e era conhecida como Marufuku Nintendo Card Co. Desse modo, com o passar do tempo e com a entrada da empresa no ramo de brinquedos e posteriormente vídeo-games, sua sede foi mudada para um lugar maior também na cidade de Quioto.

PUBLICIDADE

Atualmente, a Nintendo possui uma das maiores sedes do Japão com aproximadamente um quarteirão inteiro de espaço. Assim, uma companhia imobiliária chamada Plan See do anunciou que o local será transformado em um hotel. É bom lembrar que no além de restaurante, o terreno também abrigará um restaurante.

O projeto terá inicio ainda esse ano e sua previsão de entrega será em 2021. A empresa já divulgou uma planta inicial onde cita que o local abrigará cerca de 20 quartos de hóspedes. sala de ginástica, bar e restaurante. No entanto, ainda não é possível saber se o local terá alguma homenagem ou utilizará parcerias com a Nintendo para conseguir atrair clientes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, os fãs da Big N que ainda tem o desejo em visitar o local devem fazer isso o mais rápido possível, pois as obras irão se iniciar nos próximos meses. Por outro lado, um nome oficial e demais informações serão informadas pela construtora nos próximos meses.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Torcedores do Cruzeiro colocam faixas de protesto contra grupo liderado por ex-presidente e Itair Machado: “Quadrilha”