Home Futebol Guilherme Arana mais próximo, homenagem a Cazares e mais; confira as notícias do Atlético-MG desta quinta-feira (23)

Guilherme Arana mais próximo, homenagem a Cazares e mais; confira as notícias do Atlético-MG desta quinta-feira (23)

Após estreia com vitória, o Atlético-MG se prepara para enfrentar o Tupynambás

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Com resultado positivo na estreia do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG se prepara para a segunda rodada da competição. No próximo domingo (26), às 16 horas (de Brasília), O Galo recebe o Tupynambás, no Independência.

O dia no Galo foi marcado pelo avanço nas negociações com o lateral esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla. Os clubes já iniciaram a troca de documentos e o negócio deve ser fechado nas próximas horas. Outro destaque foi a homenagem do clube para o meia Cazares, que chegou a 200 jogos pel equipe mineira. Confira as principais notícias do Atlético-MG desta quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG: Quinta-Feira (23)

Atlético-MG e Sevilla trocam documentos para Guilherme Arana assinar por cinco anos

PUBLICIDADE

O Galo, Sevilla-ESP e Guilherme Arana estão perto de bater o martelo e concretizar a chegada do lateral-esquerdo aos mineiros. Os clubes trocam documento para selar a transação por 90% dos direitos do jogador.

Homenagem de despedida? Atlético entrega placa e camisa a Cazares por 200 jogos disputados

Juan Cazares e Galo sabem que a duração está perto do fim. De qualquer maneira, o passado não se esquece. Enquanto os mineiros estuda as propostas que chegaram do Mundo Árabe para o camisa 10, o jogador foi homenageado pelo clube mineiro por ter atingido a marca de 200 jogos em novembro de 2019.

Sem moleza: chuva forte não impede treino do Atlético-MG, e Cazares não vai a campo

PUBLICIDADE

A programação do Galo para a tarde desta quinta-feira envolvia um treino em campo, com todo o elenco. Uma chuva fortíssima e constante caiu em Belo Horizonte e na Região Metropolitana e, por isso, quem estava na Cidade do Galo levantou a dúvida: “Vai ter treino assim mesmo?”. E teve. Veja como foi o treinamento do dia.

Atlético-MG e Tupynambás tem 9 mil ingressos já vendidos

No próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), Galo x Tupynambás se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Para esta partida, 9 mil ingressos já foram vendidos. Vejam os valores e setores disponíveis.

Após estreia do Atlético-MG, Réver elogia parceiro Gabriel e ressalta estilo rigoroso de Dudamel

PUBLICIDADE

A primeira apresentação do Galo em 2020, em vitória magra diante do Uberlândia, apresentou um aspecto claro para o torcedor. A equipe de Rafael Dudamel ainda está em pré-temporada, e necessita de mais tempo de preparação, principalmente no aspecto físico. O segundo tempo  foi de superar a falta de fôlego. O zagueiro Réver analisou a primeira partida do novo treinador.

Titular em novo esquema tático, Zé Welison cita “padrão de jogo” de Dudamel no Atlético-MG

Nos palpites de qual seria o time titular que Rafael Dudamel lançaria na primeira partida à frente do Galo o nome do volante Zé Welison foi pouco cotado. Entretanto, o jogador atuou os 90 minutos do confronto contra o Uberlândia, graças, também, à função de três volantes montadas pelo técnico venezuelano. Uma nova formatação tática, na qual Welison é a peça mais defensiva do meio de campo, e que carece ainda de melhor entrosamento nesta arrancada de 2020.

Mais informações do Galo você encontra na página do clube no Torcedores.com

PUBLICIDADE