Home Futebol Noticias do Grêmio: agenda do clube, contratação de jogadora e mais; veja o que rolou nesta segunda (20)

Noticias do Grêmio: agenda do clube, contratação de jogadora e mais; veja o que rolou nesta segunda (20)

Cinco noticias do Grêmio que marcaram o dia

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

A semana do Grêmio começou com folga para o time profissional, mas mesmo assim o nome do clube foi bastante citado nas notícias desde a parte da manhã até o final desta tarde. Confira os fatos que marcaram o dia do Tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As notícias do Grêmio desta segunda-feira

Klauss Câmara deu um ponto final a respeito da fala do zagueiro do Tricolor. O executivo de futebol garantiu que apesar da coletiva do argentino, o clima na equipe segue sendo tranquilo. O profissional ainda declarou que falas como as do Kannemann são normais tendo em vista que o Grêmio é um time que precisa ser valorizado segundo ele.

PUBLICIDADE

Segundo entrevista do técnico Dorival Júnior, do Furacão, o clube irá jogar contra o Tricolor na semana que vem em Porto Alegre. Ainda não se sabe se o duelo será entre reservas ou titulares dos dois times.

Decisão na base, treinos e estreia no Campeonato Gaúcho. Grêmio terá compromissos importantes nos próximos sete dias. Saiba quais.

PUBLICIDADE

Jogador do Grêmio foi o destaque da final da Recopa Gaúcha, duelo que aconteceu no último domingo.

Atleta foi a segunda contratação gremista no ano visando os jogos desta temporada. Jane tem passagens pelo Vasco da Gama, do Botafogo e por último o Atlético-MG.

PUBLICIDADE