Home Futebol Renato confia em Paulo Victor, Thonny Anderson de saída e mais: as últimas notícias do Grêmio desta sexta-feira

Renato confia em Paulo Victor, Thonny Anderson de saída e mais: as últimas notícias do Grêmio desta sexta-feira

Confira as últimas notícias do Grêmio desta sexta-feira. O Torcedores.com indica os fatos marcantes do dia de hoje do Imortal.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Renato confia em Paulo Victor e Tricolor freia busca por novo arqueiro, jogadores da base para ficar de olho na Copa São Paulo e mais destaques do clube de hoje.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Grêmio

Vitrine: três jogadores do Grêmio para serem observados na Copa São Paulo

O Tricolor gaúcho estreou na competição nesta quinta-feira. Confira possíveis jovens da base que podem se destacar na Copa São Paulo 2020.

PUBLICIDADE

Ex-Grêmio deseja boa sorte a Lucas Silva e reverencia o clube: “Chegou no maior do Brasil”

O volante é o segundo reforço anunciado pela direção gremista. Wendell Borges jogou na equipe por um curto espaço de tempo, mas mantém seu carinho pelo clube. O lateral esquerdo desejou boa sorte para Lucas Silva. “Vamos! Agora chegou no maior do Brasil”, escreveu o lateral nos comentários de uma publicação do meio campista.

Grêmio freia busca por goleiro para dar oportunidade a Phelipe Megiolaro

A posição de goleiro era uma possibilidade de encontrar novo jogador no mercado, mas o Imortal brecou a busca, pois Renato Gaúcho confia em Paulo Victor e Megiolaro ganhará mais oportunidades nesta temporada.

PUBLICIDADE

Grêmio aceita proposta, e Bragantino fica perto de anunciar Thonny Anderson

Thonny Anderson, de apenas 21 anos, deve se apresentar ao Bragantino nos próximos dias. Renato não conta com o atleta para 2020.

Edilson busca transferência, e Grêmio negocia contratação de lateral do Cruzeiro

O Tricolor deve anunciar nos próximos dias a contratação de Edílson. O lateral jogou as últimas temporadas no Cruzeiro. Uma das posições que a diretoria quer reforçar é a lateral direita.

PUBLICIDADE