Home Futebol Mercado da bola agitado, novo modelo da fornecedora e mais: confira as notícias do Internacional desta quinta-feira

Mercado da bola agitado, novo modelo da fornecedora e mais: confira as notícias do Internacional desta quinta-feira

Veja as últimas notícias do Internacional desta quinta-feira. O Torcedores.com exibe os fatos marcantes do dia de hoje do Colorado.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Mercado da bola movimentado do Inter no dia de hoje, novo modelo de negócio entre Adidas e Colorado e mais destaques do clube gaúcho de hoje.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Internacional

Após semanas de indefinição, Danilo Fernandes renova o contrato e enaltece Inter: “Me identifico muito”

Goleiro renovou seu contrato com o Inter. “Fico muito feliz e honrado com a continuidade no clube, já que desde que cheguei me identifiquei muito rápido com o Inter e a torcida. Vou para minha quinta temporada e tenho a expectativa de fazer um grande ano”, disse o arqueiro.

PUBLICIDADE

Marcos Guilherme, interesse em Nacho, Pedro Lucas fora e renovações: as últimas do “mercado” colorado

Colorado está ativo no mercado. Nesta quinta foram renovados os contratos de Danilo Fernandes e José Aldo. Marcos Guilherme e Nacho Fernández estão na pauta da direção colorada.

Internacional encaminha saída de zagueiro Klaus para o Ceará

Zagueiro está com negociações bem avançadas para jogar no Ceará neste ano. Seria uma venda definitiva. O Inter ficará com um percentual do jogador para venda futura.

PUBLICIDADE

Inter muda formato em contrato com nova fornecedora; veja detalhes

Clube mudou a fornecedora de materiais esportivos. Saiu a Nike e entrou a Adidas. O contrato tem duração de três anos e calculou o fornecimento de 40 mil camisas.

Internacional traça objetivo de contratar mais três reforços para a equipe de Coudet

O time passa por dificuldade financeira, mesmo assim, Rodrigo Caetano pretende contratar mais três jogadores e deixar o elenco mais qualificado em todos os setores. “Eu tenho que falar a verdade: nossa situação financeira não é privilegiada. O Inter carrega um passivo bastante representativo”, revelou.

PUBLICIDADE