Home Futebol Negociação de Dedé, Abel Braga de olho nos jogadores da Copinha e mais: veja as últimas notícias do Vasco deste sábado

Negociação de Dedé, Abel Braga de olho nos jogadores da Copinha e mais: veja as últimas notícias do Vasco deste sábado

Confira as principais notícias do Vasco deste sábado. O Torcedores.com selecionou os fatos mais marcantes do dia de hoje do Vascão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Treinador do clube na Copinha aposta na experiência para conquistar o título, Abel Braga de olho nos jogadores da Copinha e mais destaques de hoje do Vascão.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Vasco

Técnico do Vasco na Copinha aposta em experiência para buscar o título: “Elenco acostumado”

O clube carioca é o atual vice-campeão da Copa São Paulo. “Importante a gente frisar que esse trabalho é, de certa forma, recente. É a segunda temporada. Vejo que nessas temporadas houve um desenvolvimento muito grande, o que possibilitou ao Vasco chegar em muitas finais”, mencionou Grasseli, treinador da equipe.

PUBLICIDADE

Cruzeiro pretende facilitar saída de Dedé e aguarda oferta do Vasco

A direção do clube celeste sabe do interesse do Vascão no zagueiro e não deve dificultar o negócio. O atleta ganha na casa dos R$ 700 mil e o valor será dividido entre as equipes, pois nenhuma tem condições de arcar com a totalidade.

Lesionado, Willian Maranhão não deve retornar ao Vasco

O volante esteve emprestado ao América-MG e sofreu lesão grave no joelho. O atleta está afastado, pois foi feito um acordo que só pode voltar ao Cruzmaltino quando tiver 100% fisicamente.

PUBLICIDADE

Vasco estreia na Copinha com jogadores no radar de Abel Braga

Treinador promete dar oportunidades aos jovens da base e vai acompanhar de perto o desempenho dos mesmos na Copa São Paulo 2020.

Cláudio Winck pode repetir melhor momento da carreira com Abel Braga

Técnico dará oportunidades ao lateral-direito, o jogador teve seu melhor momento sob o comando de Abel no Internacional.

PUBLICIDADE