Home Futebol Acordo com Jorge Henrique, inscrição de Germán Cano, entrevista de Werley e mais; confira as notícias do Vasco desta quarta-feira (15)

Acordo com Jorge Henrique, inscrição de Germán Cano, entrevista de Werley e mais; confira as notícias do Vasco desta quarta-feira (15)

Nas vésperas de estrear no Carioca, Vasco corre para fechar o elenco. Confira os destaques do dia no Cruzmaltino

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O torcedor vascaíno recebeu uma boa noticia no dia de hoje: O clube conseguiu entrar em acordo com Jorge Henrique, atacante que atuou no Cruzmaltino e cobrava dívida, e corre para conseguir inscrever o recém-contratado Germán Cano.

O dia no Gigante da Colina também foi marcado pela entrevista do zagueiro Werley, que dentre vários assuntos, projetou 2020 e rasgou elogios ao novo atacante do clube. Confira as notícias do Vasco da Gama desta quarta-feira (15).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO VASCO: Quarta-Feira (15)

Vasco entra em acordo com Jorge Henrique e corre para ter Germán Cano contra o Bangu

O Cruzmaltino conseguiu, nesta quarta-feira, resolver o impasse com Jorge Henrique, atualmente atacante do Náutico. Clube e advogados do jogador chegaram a um acordo referente à dívida de R$ 1 milhão. O processo impedia o Cruz-Maltino de registrar reforços na CBF. Entenda

PUBLICIDADE

Germán Cano se destaca em treino de finalizações do Vasco; veja vídeo

O treino do Cruzmaltino desta quarta-feira foi brevemente aberto para a imprensa, mas o suficiente para animar a torcida. No trabalho de finalizações comandado por Abel Braga, no CT do Almirante, o atacante Germán Cano saiu-se muito bem. O destaque foi tanto para o lançamento aos laterais quanto para as finalizações, finaliza com as duas pernas, com bom aproveitamento. Assista.

Werley valoriza chegada de Germán Cano no Vasco: “É um centroavante diferente”

Após a saída de Maxi López, o Cruzmaltino não teve mais nenhum nome que se firmasse como centroavante titular. Em 2019, Ribamar, Tiago Reis e Marrony se alternaram na função, mas sem cair nas graças da torcida. Diante disso, a diretoria agiu rápido e foi buscar fora do país o jogador para suprir a carência no setor.

PUBLICIDADE

Werley comenta salários atrasados e projeta estreia no Carioca

Perto da estreia do Campeonato Carioca, o Cruzmaltino ainda corre contra o tempo para resolver as pendências financeiras com o elenco. Devendo novembro, 13º e férias aos jogadores, o clube prometeu quitar as dívidas até o dia 20. Em entrevista coletiva no CT do Almirante, o zagueiro Werley mostrou confiança na diretoria vascaína. Confira.

Vasco faz proposta considerada baixa por Dedé e sofre com concorrência

Descartado pelo Cruzeiro em função do corte de gastos que o clube quer implementar, Dedé é sonho de consumo dos vascaínos neste mercado da bola, mas sua contratação, neste momento, é considerada difícil. O Cruzmaltino acenou com uma proposta baixa se comparada ao que o zagueiro recebe na equipe mineira. Além disso, os cariocas ainda sofrem as concorrências de dois times da Série do A do Campeonato Brasileiro e de dois chineses.

PUBLICIDADE

Vasco divulga prestação de contas e diz que obras no CT “seguem a todo vapor”

A diretoria do Cruzmaltino divulgou nesta quarta-feira a prestação de contas da campanha “Nosso CT”. O clube arrecadou no ano passado, em campanha junto com seus torcedores, e ajuda dos patrocinadores, mais de R$ 3 milhões para a construção de seu novo centro de treinamento. Veja fotos.

De aposta a realidade, Raul quase triplica participação no Vasco: “Feliz pela confiança, mas posso mais”

Com um Cruzmaltino bem modificado após várias saídas e diante da boa temporada realizada em 2019 em termos individuais, o volante Raul, em um espaço de um ano e meio de clube, viu seu status mudar de promessa para realidade.

PUBLICIDADE

Breno evolui e pode voltar a treinar em campo na próxima semana

O zagueiro do Cruzmaltino, Breno, que não joga há mais de um ano, fez um tratamento na lesão do joelho direito durante as férias e começou a pré-temporada com uma boa evolução. O Departamento Médico do Clube espera que o atleta volte a trabalhar em campo na próxima semana.

Mais informações do Cruzmaltino você encontra na página do clube no Torcedores.com