Home Futebol Início da pré-temporada, entrevista com Germán Cano, Guarín e mais; confira as notícias do Vasco desta quarta-feira (08)

Início da pré-temporada, entrevista com Germán Cano, Guarín e mais; confira as notícias do Vasco desta quarta-feira (08)

Elenco vascaíno se reapresenta e realiza primeiro treinamento de 2020. Confira as notícias do dia no Cruzmaltino

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O ano de 2020 começou de vez para o Vasco da Gama nesta quarta-feira (08) com a reapresentação do elenco para o início da pré-temporada. O Cruzmaltino estreia pelo Campeonato Carioca no dia 19 e tem pouco tempo para preparar a equipe. Sob o comando de Abel Braga, os jogadores realizaram a primeira atividade na Colina.

O dia no Cruzmaltino foi marcado pela entrevista do recém-contratado Germán Cano para o canal do YouTube do clube e também a contratação de um novo coordenador científico. Confira as principais noticias do Vasco da Gama desta quarta-feira (08).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO VASCO: Quarta-Feira (08)

Vasco se reapresenta para 2020 com indefinições e elenco aberto

O elenco do Cruzmaltino se reapresentou nesta quarta-feira (08) para o início da pré-temporada do Gigante da Colina. O primeira desafio do ano será dia 19 de janeiro quando a equipe estreia no Campeonato Carioca. Veja todos os jogadores que se reapresentaram no clube carioca.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Vasco TV, Germán Cano diz ter ”orgulho de vestir a mesma camisa que Romário vestiu”

Principal reforço do Cruzmaltino para a temporada, o atacante argentino Germán Cano deu entrevisto à TV oficial do Clube no YouTube e falou da emoção de vestir o manto do Gigante da Colina. O jogador revelou que é uma honra vestir a camisa que já foi do craque Romário. Confira.

Talles Magno recepciona Germán Cano em reapresentação do Vasco para a pré-temporada

O retorno dos jogadores cruzmaltinos ao CT do Almirante ocorreu nesta quarta-feira (8). Com isso, após as férias, o grupo passará pelos primeiros testes e iniciará a preparação para 2020, que promete ser um ano bastante movimentado. Germán Cano, o principal reforço do clube até o momento, marcou presença no local e recebeu boas-vindas de Talles Magno, que virou titular absoluto da equipe.

PUBLICIDADE

Vasco anuncia contratação de novo coordenador científico do clube

A diretoria do Cruzmaltino anunciou nesta quarta-feira (08) a contratação de Marcos Cézar como novo coordenador científico do clube. O novo profissional da equipe carioca chega ao Gigante da Colina para substituir Daniel Gonçalves, que foi para o Palmeiras a pedido de Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico vascaíno.

Fredy Guarín recusa proposta do Al-Jazira

Negociando a sua permanência no Cruzmaltino, o meio-campista colombiano Fredy Guarín recusou uma proposta milionário do Al-Jazira, clube da Arábia Saudita. Segundo informações, o jogador está dando prioridade ao Gigante da Colina neste momento e quer permanecer no clube carioca.

PUBLICIDADE

Leandro Castan destaca início de mais uma temporada como jogador

O zagueiro do Gigante da Colina Leandro Castan, destacou em seu perfil no Twitter, o início de mais uma temporada como jogador de futebol, a terceira temporada pelo Clube. Através de seu tweet, o atleta deixou a entender que a mensagem também é referente à atual diretoria do Cruzmaltino.

Abel Braga é registrado no BID da CBF

O contrato do novo técnico do Cruzmaltino, Abel Braga, foi registrado no BID da CBF. O técnico já está apto a comandar o clube no Campeonato Carioca, que terá início para o Gigante da Colina no dia 19, contra o Bangu, às 16h00, em São Januário.

PUBLICIDADE

Paulão entra na Justiça para cobrar dívida milionária do Vasco

Atualmente no Fortaleza, o zagueiro Paulão entrou na Justiça para cobrar dívida milionário do Cruzmaltino, seu ex-clube. O pedido foi entregue no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Entenda a situação.

Patrocinadora minimiza protestos e vibra com acerto com o Vasco: “A gente nunca viu algo parecido”

Revelado pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan, no dia 24 de dezembro de 2019, o patrocínio da empresa ao Gigante da Colina ainda não foi anunciado pelo clube carioca. É questão, porém, de mera formalidade, conforme contou Jordan Hang, diretor de marketing da loja de departamentos.

PUBLICIDADE

Mais informações do Cruzmaltino você encontra na página do clube no Torcedores.com