Home Futebol Noticias do Vasco: entrevistas de Germán Cano e Talles Magno, acordo com BMG e mais; veja o que rolou nesta segunda (27)

Noticias do Vasco: entrevistas de Germán Cano e Talles Magno, acordo com BMG e mais; veja o que rolou nesta segunda (27)

Após primeira vitória na temporada, o Vasco da Gama busca dias melhores para trabalhar; confira os destaques do dia no Cruzmaltino

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O gol de Germán Cano aos 49 minutos do segundo tempo diante do Boavista trouxe paz para o ambiente do Vasco da Gama. A equipe do técnico Abel Braga vinha sendo alvo de críticas, principalmente ao comandante. Após a primeira vitória na temporada 2020, o Cruzmaltino busca sequência visando dias melhores.

O dia no Cruzmaltino foi marcado pelas entrevistas com o argentino Germán Cano e o atacante Talles Magno, e pelo acordo realizado com o Banco BMG, patrocinador do clube, por adiamento de cotas para o pagamento de salários atrasados. Confira as notícias do Vasco da Gama desta segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO VASCO: Segunda-Feira (27)

Germán Cano revela que aprendeu palavrões em português com companheiros de time

PUBLICIDADE

O atacante argentino foi decisivo no jogo diante do Boavista. Quando a partida se encaminhava para mais um compromisso do Cruzmaltino sem vitória, o camisa 14 balançou as redes com uma bonita cabeçada. Dessa forma, ele marcou seu primeiro gol pelo clube, o que pode aumentar ainda mais sua confiança no processo de adaptação ao futebol brasileiro.

Cano ressalta necessidade de salários em dia no Vasco: “Precisamos que sejam pagos”

Depois de marcar seu primeiro gol e garantir a vitória do Cruzmaltino em 2020, sobre o Boavista, no sábado, o atacante Germán Cano concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento do clube. O jogador falou sobre a situação financeira do Gigante da Colina e ressaltou a importância de salários em dia.

Talles Magno revela inspiração em Neymar e projeta sucesso de Reinier na Europa: “Fará muitos gols”

PUBLICIDADE

Tendo sido promovido aos profissionais do Cruzmaltino com 16 anos, Talles Magno logo se firmou e conquistou a torcida. Além de demonstrar muita maturidade dentro de campo, ele já presenteou os vascaínos com lances de muita categoria, tal como Neymar realizava em seus tempos de Santos e continuou praticando no Velho Continente. Dessa forma, em entrevista ao jornal ”AS”, o camisa 11 falou sobre seu estilo de jogo.

Vasco conclui negociação com BMG, recebe antecipação e programa pagar um mês de salário

O Cruzmaltino concluiu a negociação com o BMG e, nesta segunda-feira, assinou a prorrogação do contrato de patrocínio por mais três anos. Com uma antecipação de R$ 5 milhões a ser recebido pelo acordo, que agora vai até 2023, a direção pretende pagar um mês de salário atrasado a jogadores e funcionários.

Mazzuco espera acertar renovação com Fredy Guarín até 6ª-feira

PUBLICIDADE

Guarín e o Cruzmaltino estão bem próximos da renovação. As duas partes querem o acordo e a notícia de que o clube irá pagar ao menos uma folha salarial animou o colombiano. A expectativa da diretoria, conforme conversei com Andre Mazzuco, é selar o acordo até sexta-feira.

Informações sobre ingressos para Vasco x Cabofriense

A diretoria do Gigante da Colina iniciou as vendas para a partida dante da Cabofriense pelo Campeonato Carioca, que será realizado na próxima quinta-feira (30), em São Januário. Confira os valores, setores e pontos de vendas.

Mais informações do Cruzmaltino você encontra na página do clube no Torcedores.com

PUBLICIDADE