Home Games Ninja ganha skin própria e é eternizado em Fortnite

Ninja ganha skin própria e é eternizado em Fortnite

Tyler Blevins se tornou um dos principais produtores de conteúdo do battle royale

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Tyler “Ninja” Blevins, um dos maiores streamers do mundo de Fortnite, foi homenageado pela Epic Games e ganhou uma skin exclusiva dentro do jogo. O anúncio foi feito pelo próprio Ninja nas redes sociais, revelando quando ela estará disponível para ser comprada dentro do jogo.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Contudo, os fãs terão apenas três dias para realizar a compra do produto, que ficará disponível somente até domingo (19). A Epic Games afirmou que Ninja será apenas a primeira de muitas colaborações da comunidade para o jogo. Assim, será possível encontrar outras personalidades do mundo real em Fortnite.

PUBLICIDADE

De acordo com o streamer, ela estará disponível já nesta quinta-feira (16), a partir das 21h (horário de Brasília). Ninja revelou no Twitter que ele sempre sonhou em ter uma skin dentro de Fortnite. Na publicação, ele afirmou que “sonhava em ter uma skin no Fortnite desde que comecei a jogar. Hoje, meu sonho se torna realidade”.

PUBLICIDADE

Além da skin original, ela também irá receber quatro variações diferentes, além de opções de personalização. Será possível equipar o acessório para as costas Lâminas do Ninja, o gesto Estilo Ninja e, por fim, a Picareta Katanas Duplas.

Ninja comemorou chegada da skin durante stream. (Reprodução/Mixer)

LEIA MAIS

Bandai revela gameplay inédito de Dragon Ball Z: Kakarot

Subnautica já vendeu mais de 5 milhões de cópias

PUBLICIDADE