Home Futebol Novo goleiro, onda de demissões e esperança por Tardelli: as últimas notícias do Grêmio nesta quarta

Novo goleiro, onda de demissões e esperança por Tardelli: as últimas notícias do Grêmio nesta quarta

As sete demissões de profissionais do Grêmio chamaram bastante a atenção nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A liberação do goleiro Vanderlei por parte da direção do Santos, a onda de demissões que envolveu sete profissionais do Grêmio de diferentes áreas e a declaração do atacante Luciano em coletiva de imprensa sobre Diego Tardelli foram algumas das principais notícias do tricolor nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique abaixo em cada título destacado para ampliar a leitura sobre cada tema:

Fim da novela? Vanderlei é liberado pelo Santos e fica livre para assinar com o Grêmio: Goleiro foi liberado pelo clube paulista e já é aguardado em Porto Alegre para assinar dois anos de contrato.

PUBLICIDADE

Grêmio promove limpa também fora de campo; saiba quem foi desligado: Profissionais de diferentes áreas do Grêmio foram demitidos pelo clube – confira os sete nomes.

Luciano confia em Diego Tardelli focado no Grêmio em 2020: “Está trabalhando bastante”: Em entrevista coletiva nesta quarta, atacante Luciano mostrou confiança na recuperação de Tardelli, que segue com futuro indefinido.

Luciano comenta onda de demissões de profissionais do Grêmio: “São coisas do futebol”: Jogador também falou do principal assunto do dia, a série de demissões no clube.

Que faxina! Grêmio já se desfez de 17 profissionais desde o fim do Brasileirão; veja a lista: A “limpa” gremista também envolveu jogadores do elenco principal e dirigentes.

PUBLICIDADE