Home Games NetherRealm pode ter dado indícios de novo Injustice

NetherRealm pode ter dado indícios de novo Injustice

Teaser de Coringa pode ser uma das pistas da empresa para continuação da série

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Coringa foi anunciado recentemente como mais um personagem jogável de Mortal Kombat 11. No entanto, um vídeo do personagem da Nether Realm Studios publicado no Twitter oficial do MK11 pode ter dado um pequeno indício de uma possível continuação para Injustice. Veja as imagens abaixo.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

As imagens apresentam o Coringa em uma briga e, em seguida, um diálogo. Isso foi o suficiente para os fãs acreditarem que pode se tratar de um teaser para Injustice 3. O vídeo coloca o personagem lutando contra ele próprio, enquanto eles trocam palavras, um deles acaba mencionando a palavra “injustice”, seguido de um “o que poderíamos fazer com o terceiro”.

No entanto, a Nether Realm teria que pensar em uma alternativa para inserir Coringa de volta no jogo. Isso porque em Injustice: Gods Among Us, o Super-Homem mata o personagem depois que ele faz o herói matar Lois, que estava grávida do seu filho. Já em Injustice 2, a única referência é quando Harley Quinn é afetado pela toxina do medo e vê o palhaço em um sonho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

CS:GO: WESG APAC é cancelada por causa de epidemia de coronavírus

Square Enix revela Kingdom Hearts para celular