Home Games Rumor: Sony estaria desenvolvendo novo jogo de terror para PS5

Rumor: Sony estaria desenvolvendo novo jogo de terror para PS5

Informação foi divulgada por uma jornalista no Twitter

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A jornalista Emre Kaya, do portal Geeks Worldwide, revelou no Twitter nesta quarta-feira (22) que a Sony estaria se preparando para lançar um novo jogo de terror para o PlayStation 5. No entanto, nenhum outro detalhes adicionar da informação foi revelado, como possível data de anúncio e conteúdo do título.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

“Sei que normalmente não postei sobre coisas de jogos (exceto coisas relacionadas ao Batman), mas fiquei sabendo que a Sony está atualmente trabalhando em um novo IP de terror. Interessante…”, disse Emre na rede social.

PUBLICIDADE

Responsável por escrever predominantemente sobre filmes e séries de TV, a jornalista acabou sendo a responsável por divulgar o possível furo. Apesar de não ter nenhuma confirmação, a possibilidade da Sony lançar um jogo de terror com o lançamento do PlayStation 5 não chega a ser uma novidade.

PUBLICIDADE

Isso porque a empresa tem o hábito de renovar o leque de jogos exclusivos a cada nova geração. Apenas para PS4, por exemplo, a Sony conta com títulos como Horizon: Zero Dawn, Until Dawn, The Order: 1886, Days Gone, Driveclub e diversos outros.

LEIA MAIS

Dota: Time sul americano elimina um dos favoritos do Leipzig Major 2020

Pokémon GO ajudou turismo a arrecadar US$ 250 milhões

PUBLICIDADE