Home Futebol Novo treinador do Santos posta foto com Gabigol: “melhor marcador do Brasileirão”

Novo treinador do Santos posta foto com Gabigol: “melhor marcador do Brasileirão”

Ainda de férias, Gabigol visitou o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira, técnico do Santos, registrou em uma rede social a visita do atacante Gabigol ao CT Rei Pelé. Com o futuro indefinido, o atacante está de férias e aproveitou para dar uma passado no clube em que o revelou.

Em foto publicada neste sábado em suas redes sociais, Jesualdo é só elogios ao atacante, a quem chamou de “mais uma figura da formação do Santos”, referindo-se às categorias de base.

Na legenda da foto o treinador destaca a artilharia de Gabigol nos campeonatos em que foi o melhor marcador.

PUBLICIDADE

“Gabriel Barbosa, o Gabigol, esse mesmo, melhor marcador do Brasileirão, campeão do Brasil e da Libertadores, vice-campeão do mundo”, escreveu o treinador.

Jesualdo destacou também a passagem do atleta pelo Santos, e todo o período que o atacante esteve no alvinegro praiano

“Foi jogador do Santos desde os dez anos a profissional, passou pelo Inter, Benfica até chegar ao Flamengo. É mais uma figura da formação do Santos. Veio visitar o clube, os jogadores e trazer um abraço de boas vindas e desejar muita sorte. Obrigado Gabigol pela simpatia”, finaliza.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Revelado pelo Santos, Gabigol chegou ao clube em 2006 e em 2013 foi promovido ao profissional.  Além da visita ao CT Rei Pelé,  atacante também foi à Vila Belmiro,  onde caminhou pelo gramado.

Gabigol registrou tudo em suas redes sociais. Na ocasião, os torcedores do Flamento tiveram uma reação negativa da situação.