Home Basquete Nuggets vence Pelicans com mais uma boa atuação de Nikola Jokic

Nuggets vence Pelicans com mais uma boa atuação de Nikola Jokic

O Denver Nuggets contou com 27 pontos de Nikola Jokic para vencer o New Orleans Pelicans de Zion Williamson, que marcou 15 pontos em seu segundo jogo na NBA

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em confronto na rodada desta sexta-feira (24) pela NBA, o Denver Nuggets confirmou o favoritismo e venceu o New Orlenas Pelicans por 133 a 106, chegando à 31ª vitória na atual temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O placar foi dominado pela equipe de Denver, que conseguiu sustentar uma vantagem de 15 pontos na maior parte do tempo. Ainda assim, New Orleans conseguiu assustar no final, diminuindo a vantagem para três pontos quando restava pouco mais de um minuto.

A noite ficou marcada pelo segundo jogo de Zion Williams na NBA. O jogador marcou 15 pontos e permaneceu 21 minutos em quadra, muito mais em comparação com sua estréia na quarta-feira (22).

PUBLICIDADE

Entretanto, o principal destaque ficou por conta do veterano Nikola Jokic, que está em sua melhor temporada na liga. Desta vez, o sérvio anotou 27 pontos e 12 rebotes.

Outros dois jogadores com boa atuação pelo Nuggets foram Torry Craig e Mcihael Porter Jr. Ambos conseguiram 15 pontos e 10 rebotes cada.

Jerami Grant também obteve boa atuação com 14 pontos, acertando três lances livres decisivos nos segundos finais da partida.

No aproveitamento dos arremessos de quadra, o Pelicans foi melhor (46.3%, 37.7%), mas acabou esbarrando na grande quantidade de bolas perdidas (17) e erros nos lances livres 912).

PUBLICIDADE

O próximo adversário do Denver Nuggets será o Houston Rockets neste sábado (25). No domingo (26), o New Orelans Pelicans enfrentará o Boston Celtics.


LEIA MAIS

Michael Jordan fala sobre comparações com LeBron: “Jogamos em eras diferentes”

Stephen Curry revela que tinha desejo ser draftado pelo New York Knicks

PUBLICIDADE