Home Games GTA 5 e Red Dead 2 venderam mais de 150 milhões de unidades

GTA 5 e Red Dead 2 venderam mais de 150 milhões de unidades

Números foram revelados pela Take Two Interactive nesta terça-feira (28)

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Take Two Interactive, responsável pelos jogos GTA 5 e Red Dead Redemption 2, revelou nesta terça-feira (28) que os dois jogos venderam, juntos, mais de 150 milhões de unidades em todo o mundo. Além disso, a empresa também divulgou que o modo online dos dois jogos vão receber bônus ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Recentemente, o NPD Groud já havia divulgado que GTA V havia conquistado a façanha de ser o jogo mais vendido dos Estados Unidos na última década. Seguindo os passos do jogo de sucesso da Rockstar, Red Dead Redemption já foi apontado pelo próprio NPD Groud como o jogo mais vendido nos Estados Unidos nos últimos quatro anos.

PUBLICIDADE

GTA e Red Dead são a maior força da Take Two e Rockstar. (Divulgação/Rockstar)

Apesar de ter sido lançado em 2012, GTA V continua quebrando recordes. Dados revelados pro Super Data na última semana revelaram que o jogo teve em dezembro o melhor mês de vendas desde 2017. Para o site, o principal fator que levou ao crescimento de GTA 5 depois de tantos anos foi a atualização de conteúdo em julho do ano passado. Foi nesse mês que a desenvolvedora revelou a DLC Diamond Casino and Resort.

Para celebrar os números, a Take Two revelou que os jogadores de GTA Online vão receber um ônus de até GTA $ 2 milhões. Para isso é preciso jogar pelo menos uma vez antes do dia 5 de fevereiro para receber $ 1 milhão e, em seguida jogando entre entre 6 a 12 de fevereiro, ganhando outro GTA $ 1 milhão.

LEIA MAIS

Cavaleiros do Zodíaco terá novo jogo mobile

PUBLICIDADE

Nintendo já arrecadou mais de R$ 4 bilhões com jogos mobile