Home Basquete O pai além da lenda: apresentadora faz emocionante relato sobre Kobe Bryant

O pai além da lenda: apresentadora faz emocionante relato sobre Kobe Bryant

Apresentadora da ESPN dos Estados Unidos conta momento emocionante que viveu com Kobe Bryant, falecido em queda de helicóptero no último domingo (26)

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

O legado do homem Kobe Bean Bryant parece ser do tamanho do histórico jogador de basquete. Ou ambos se confundem e se misturam, transformando Kobe em uma verdadeira lenda. Nesta terça-feira (28), um relato de Elle Duncan, da ESPN dos Estados Unidos, com o ídolo basquete, emocionou telespectadores e internautas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em resumo, o momento relatado pela jornalista estadunidense com Kobe Bryant teve o assunto ser pai (ou mãe) de menina. À época, Ellen Duncan estava grávida justamente de uma menina e o ídolo do basquete protagonizou um momento especial.

PUBLICIDADE

Segundo a jornalista, que inicialmente pediu uma foto ao jogador, Kobe Bryant transmitiu o verdadeiro sentimento de ser pai de uma garota. Kobe disse que meninas “são a melhor coisa” e que teria “mais cinco meninas” se possível, mesmo à época já tendo três filhas – no total, Kobe teve quatro meninas.

Para Elle Duncan, receptora da mensagem, o depoimento do ex-jogador ganhou ainda mais emoção quando o Black Mamba falou sobre Gianna Bryant, a talentosa filha que seguia o caminho do pai no basquete. A filha que justamente estava naquele helicóptero. A filha que era o orgulho de um pai de uma menina.

Assista ao depoimento da jornalista sobre Kobe

LEIA MAIS

Aira Bonfim: Lixo do Estádio do Pacaembu: afinal, o que devemos preservar?

Diego Souza é apresentado no Grêmio e promete rebater críticas dentro de campo

 

PUBLICIDADE