Home Mídia Esportiva Onde assistir a Copa do Brasil ao vivo na TV em 2020?

Onde assistir a Copa do Brasil ao vivo na TV em 2020?

As fases iniciais da Copa do Brasil 2020 começam já a partir do dia 5 de fevereiro e contará com algumas equipes da Série A. Os times que estão na Libertadores só entram na competição a partir das oitavas de final

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Em 2020 será disputada a 32ª edição da Copa do Brasil, o segundo principal torneio do futebol brasileiro, e que ao todo, contando desde a primeira fase, terá a participação de 91 equipes das mais variadas regiões e divisões do país. Mas você já sabe como acompanhar a competição ao vivo pela TV nesta temporada?

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Copa do Brasil 2020, assim como em anos anteriores, terá transmissão na TV aberta, através da TV Globo, e na fechada, com o SporTV. Além disso, os assinantes do Premiere (PPV) também poderão acompanhar a competição através do serviço, que assim como os outros dois, pertence ao Grupo Globo.

PUBLICIDADE

Nesta temporada a competição terá início no dia 5 de fevereiro com a final prevista para 16 de setembro. Vale lembrar que clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco, Fluminense, Botafogo, Sport e Bahia são algumas das equipes que disputaram a Copa do Brasil desde a primeira fase. A partir das oitavas de final entram os times brasileiros que estão na Libertadores, como os quatro grandes de São Paulo, Flamengo, Grêmio, Internacional e Athletico Paranaense, atual campeão.

LEIA MAIS:
Paulistão 2020: Inter de Limeira terá mais jogos na Globo que o Santos
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores: veja o calendário do futebol brasileiro em 2020