Home Extracampo Ônibus com torcedores do Pelotas tomba no RS

Ônibus com torcedores do Pelotas tomba no RS

Ônibus que transportava cerca de 30 pessoas tombou na ERS 135 no final da noite do último dia 29 de janeiro

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Cerca de 30 pessoas, a maioria torcedores do Pelotas, tomaram um grande susto no final da noite do último dia 29 de janeiro: o ônibus que transportava entre torcedores e ex-dirigentes do clube tombou na ERS-135 na saída do município de Erechim (a cerca de 370 km de Porto Alegre). Os integrantes do ônibus acompanharam o jogo entre o Ypiranga de Erechim e o Pelotas pelo Campeonato Gaúcho. A partida terminou 2 a 1 para o Ypiranga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo informações do jornal Diário Popular de Pelotas, não houve vítimas fatais no acidente, apesar do tombamento, mas vários torcedores ficaram feridos. Ainda de acordo com a publicação, um caminhão trafegava no sentido contrário da estrada, e ao mudar de faixa, acabou atingindo o ônibus que caiu em uma ribanceira.

A Polícia Rodoviária Estadual do RS, ainda não sabe se o motorista do caminhão não percebeu a gravidade do acidente e, por isso, acabou não ajudando no resgate dos feridos, que durou toda madrugada. A Polícia já ouviu testemunhas e os feridos foram encaminhados para hospitais da região do acidente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Grêmio x São José-RS: Confira as informações da partida do Gauchão

São Luiz 3 x 4 Internacional: assista aos melhores momentos da partida