Home Futebol Oscilantes, Operário-PR e São Bernardo empatam pela Copa São Paulo

Oscilantes, Operário-PR e São Bernardo empatam pela Copa São Paulo

Jogo com pênalti, gol contra e expulsão

Alan Prodelik
Colaborador do Torcedores
 José Tramontin/OFEC

Empate no Estádio Primeiro de Maio

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

São Bernardo saiu  na frente com gols de Felipe e Robinho, sendo contra, no primeiro tempo. Jefferson e Tibagi marcaram para o Fantasma. Partida válida  pela segunda rodada do grupo 29 da Copinha, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

 

A equipe paranaense veio com uma mudança depois de empatar sem gols com o São Paulo na estreia, Jefferson no lugar de Petrick. 

 

PUBLICIDADE

Diferentemente do primeiro jogo, Fantasma errou muito no primeiro tempo, dando força ao time da casa. Na primeira tentativa de ataque, o goleiro Fabrício cometeu pênalti. Como pedido de desculpas pelo lance anterior, goleiro defendeu chute de Felipe.

 

Mas o atacante da casa teve sua segunda oportunidade. Mais uma bobeada da zaga e meia Caio aproveita e toca sutilmente ao Felipe, que só teve o trabalho de finalizar para as redes, aos 11.

 

PUBLICIDADE

A tensão no Operário só aumentava. Robinho, aos 19, mandou para o próprio patrimônio. Em um lançamento na ponta direita de Deivid, jogador se antecipou e não teve jeito, o segundo do São Bernardo.

 

Antes de diminuir o placar nos acréscimos, aos 27, após cobrança na  ponta área, Fernando testa para o gol, mas Victor espalma para fora. Aos 44, Gabriel deu passe açucarado para Jefferson no meio da área, que teve apenas o trabalho de tirar do goleiro.

 

PUBLICIDADE

Etapa final

 

Após o intervalo, o São Bernardo tentou se impor no jogo. Um recuo mal feito aos dois minutos para o Fabrício fez com ele jogasse a bola no susto, e acabou caindo de graça para o adversário, mas o goleiro acabou defendendo o chute e bola passou próxima à trave esquerda, arrancando suspiros dos presentes ao estádio.

 

O empate dos visitantes saiu aos 17 com Tibagi. Depois da cobrança do lateral, o jogador aproveitou a sobra e chutou no canto de Victor.

PUBLICIDADE

 

Parecia que os visitantes se encontraram no jogo. São Bernardo perdeu a hegemonia do jogo. Aos 33 do segundo tempo, zagueiro e capitão Fernando fez falta dura na entrada na área e foi expulso com o segundo amarelo pelo juiz Matheus Francisco Lima, de São Paulo.

 

O jogo terminou aos 50 minutos. Operário volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Palmeira, do RN; já o São Bernardo encara o São Paulo, no mesmo dia. 

PUBLICIDADE

Leia mais:

São Paulo goleia Palmeira-RN e conquista a primeira vitória na Copa São Paulo

 

PUBLICIDADE