Home Futebol Pablo Marí retorna ao Brasil após exames no Arsenal e negociação pode melar, diz jornal

Pablo Marí retorna ao Brasil após exames no Arsenal e negociação pode melar, diz jornal

Divergência na forma da transação dificulta ida do espanhol aos Gunners e zagueiro é esperado no Ninho do Urubu nesta tarde

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A transferência do zagueiro Pablo Marí para o Arsenal pode melar. Os clubes não chegaram a um acordo no formato da negociação e o espanhol deve permanecer no Flamengo. O jogador já teria retornado ao Brasil após desembarcar em Londres, na manhã de sábado. A informação é do jornal inglês Daily Mail.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na noite de sexta-feira (24), Pablo Marí viajou à Inglaterra acompanhado de Edu Gaspar, diretor do Arsenal, para realizar exames e assinar contrato. O zagueiro se mostrou feliz na chegada em Londres. No entanto, os Gunners alegam não ter dinheiro em caixa para a contratação e pretendiam fechar com o jogador por empréstimo com opção de compra. Já o Flamengo aceita apenas uma venda definitiva.

Como a janela de transferências se encerra já no próximo dia 31, o tempo para resolver o entrave é pouco e deve melar a negociação. Inclusive o zagueiro espanhol é esperado no CT Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (27) para se reapresentar para a temporada 2020. O elenco principal da equipe estava de férias até esse domingo, porém retorna aos trabalhos na manhã desta segunda.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Globo, Fox, SporTV e Facebook: veja onde as partidas do seu time na Libertadores 2020 serão transmitidas

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020