Home Mercado da Bola Paulo Nunes critica venda de promessa do Palmeiras: “Dudu não vai suportar sozinho”

Paulo Nunes critica venda de promessa do Palmeiras: “Dudu não vai suportar sozinho”

Ídolo do Palmeiras não gostou da negociação do atacante Artur, que estava emprestado ao Bahia e foi vendido para o Red Bull Bragantino

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A venda de Artur ao Red Bull Bragantino não agradou a todos os torcedores do Palmeiras. Para o ex-atacante e ídolo da equipe alviverde Paulo Nunes, a saída do jogador é ruim para o elenco. O atual comentarista afirmou, durante o Seleção SporTV desta quarta-feira (8), que isso vai deixar Dudu novamente sobrecarregado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Palmeiras tem um elenco bom, mas precisa de peças em posições específicas, e o Artur é uma delas. Por R$ 25 milhões liberar o jogador, tudo bem, mas você vai ter que gastar esse dinheiro. E com um jogador que mostrou no Bahia que tem as características que o Palmeiras está precisando”, disse Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras precisa de um meia veloz ou um cara para jogar ao lado do Dudu. O Dudu não vai suportar mais um ano jogando sozinho, é inadmissível isso que o Dudu vem fazendo há cinco anos. Na minha opinião, o Artur cairia como uma luva”, completou o ídolo do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Artur foi oficializado nesta quarta como reforço da equipe de Bragança Paulista. Porém, na noite da última terça, divulgou uma nota agradecendo a passagem pelo clube alviverde, onde jogou desde a base.

“Gratidão! Essa é a palavra para descrever meu sentimento! Gratidão! Foram 4 anos vestindo essa camisa gigante, em um lugar onde abriram oportunidades para a minha vida. Foram 2 títulos brasileiros que me recordo com muito orgulho. Obrigado a cada profissional desde que cheguei, com apenas 15 anos de idade, obrigado a cada amizade feita, que levarei para minha vida inteira”, disse no começo da publicação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Novo coordenador científico do Palmeiras, Daniel Gonçalves está ”cada vez mais encantado” com o clube

Auxiliar explica como vai jogar o Palmeiras de Luxemburgo em 2020