Home Futebol Com Felipe Melo de zagueiro, Palmeiras faz último treino antes de estreia na Florida Cup diante do Atlético Nacional

Com Felipe Melo de zagueiro, Palmeiras faz último treino antes de estreia na Florida Cup diante do Atlético Nacional

Ídolo da torcida palmeirense, Felipe Melo fará a sua primeira partida como zagueiro sob comando de Luxemburgo; confira como foi o treinamento do Palmeiras desta terça-feira (14)

Por Junior Azevedo em 14/01/2020 17:25 - Atualizado há 3 meses

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras realizou a seu último treinamento nesta terça-feira (14) antes da estreia na Florida Cup diante do Atlético Nacional, da Colômbia, amanhã, quarta-feira (15), às 22h30 (de Brasília), em Orlando, nos Estados Unidos. Como de costume, o técnico Vanderlei Luxemburgo liberou apenas 15 minutos do treino para a imprensa, e fechou o coletivo e o trabalho tático que comandou na sequência.

Com Felipe Melo de zagueiro, o Palmeiras está preparado para o primeiro teste na temporada. Mais cedo, Luxemburgo confirmou em entrevista ao perfil oficial da Florida Cup no Twitter, que o ídolo da torcida palmeirense estreará na nova posição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na nova posição, Felipe Melo fará dupla de zaga com o paraguaio Gustavo Gómez, que segue na equipe. Na sua antiga posição, o volante Matheus Fernandes terá uma oportunidade entre os titulares.

Novamente titular, o atacante Gabriel Veron também iniciará a temporada 2020 na equipe principal do Verdão. O jovem de 17 anos deve formar um trio ofensivo com Dudu e Luiz Adriano no ataque alviverde.

O provável Palmeiras para enfrentar o Atlético Nacional pela Florida Cup é; Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Após estrear na Florida Cup diante do Atlético Nacional nesta quarta-feira (14), o Palmeiras fará outra partida pelo torneio preparatório no próximo sábado (18)  às 16 horas (de Brasília) diante do New York City, dos Estados Unidos. Pelo Campeonato Paulista, o Verdão faz a sua estreia na quarta-feira (22), às 19h15 (de Brasília), diante do Ituano, em Itu-SP.

LEIA MAIS

Palmeiras: Luxa confirma estreia de Felipe Melo na zaga e explica motivo

Veja a provável escalação do Palmeiras para a estreia na Florida Cup

Exit mobile version