Home Futebol Para ex-jogador, Claudio Marchisio, Conte foi a melhor contratação da Inter de Milão

Para ex-jogador, Claudio Marchisio, Conte foi a melhor contratação da Inter de Milão

Técnico chegou no início da temporada e conta com um bom retrospecto até aqui

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

A temporada 2019-20 começou muito bem para a Inter de Milão, que vive grande fase, especialmente no Campeonato Italiano. Após 18 rodadas, o time comandado pelo técnico Antonio Conte lidera com 45 pontos, mesmo número conquistado pela Juventus, mas está na frente devido aos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A dupla Romelu Lukaku e Lautaro Martínez se mostra entrosada e parece ter feito a torcida esquecer a saída de Mauro Icardi, que se transferiu para o Paris Saint-Germain. Apesar dos jogadores conquistarem bons números, para o ex-volante, Claudio Marchisio, a grande estrela dessa equipe está no banco.

“A Inter esteve vários anos sem estabilidade, mas esta época encontraram isso com o Antonio Conte. Ele foi a contratação mais importante da Inter de Milão. Provou o valor que tem na Itália, no estrangeiro e com a seleção italiana numa altura complicada. É um técnico muito bom”, contou o ex-jogador da Velha Senhora em entrevista concedida à ‘Sky Sport Itália’.

PUBLICIDADE

Vale lembrar, que o comandante desembarcou no Giuseppe Meazza, no início da temporada. Desde que chegou, soma 24 jogos e conquistou 16 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Depois de vencer o Napoli por 3 a 1 na última segunda-feira (6), a Inter de Milão se prepara para receber a Atalanta no próximo sábado (11), em busca de se manter no topo da classificação. O jogo será válido pela 19ª rodada da Série A.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE