Home Futebol Mercado da Bola: Paraná anuncia contratação de atacante que estava na Coréia do Sul

Mercado da Bola: Paraná anuncia contratação de atacante que estava na Coréia do Sul

Paraná Clube acertou a contratação de mais um atacante para 2020

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Paraná Clube anunciou mais uma contratação para a temporada nesta segunda-feira (13), através do site oficial da equipe. Trata-se do meia-atacante Robson, de 26 anos, que retorna ao futebol brasileiro após dois anos na Coréia do Sul.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Natural de Londrina, o atleta já vestiu as camisas de Catanduvense, Santo André, Anapolina e Goiás. Inclusive os clubes goianos foram os últimos antes da aventura no país asiático. “Estou feliz com essa oportunidade. Sei da grandeza do Paraná e chego com muita vontade de ajudar nesta caminhada”, destacou Robson.

Na Coréia do Sul atuou com a camisa do Gwangju e do Seoul E-Land, ambos da primeira divisão. “Foram boas experiências. Trago alguma bagagem para ajudar com os mais novos, pois temos um grupo jovem e com muita ambição. O primeiro objetivo é garantir classificação no Paranaense, mas temos que estar atentos também à Copa do Brasil e, depois, ao Brasileiro”, complementou.

PUBLICIDADE

Apesar do anúncio nesse início de semana, o meia-atacante já treinava com a equipe desde a reapresentação na semana passada. Para o setor ofensivo, o clube paranaense já havia anunciado a contratação dos garotos Marcelo e Gustavo Mosquito, que estão emprestado por Cruzeiro e Corinthians, respectivamente.

 

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE