Home Futebol Patrocinadora do Vasco minimiza protestos por posição política: “Foi tranquilo”

Patrocinadora do Vasco minimiza protestos por posição política: “Foi tranquilo”

Luciano Hang gravou um vídeo em uma de suas lojas, e divulgou no seu Twitter. Segundo ele, a marca da empresa estampará as mangas da camisa do Vasco em 2020

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Segundo anúncio de Luciano Hang, dono das lojas Havan, no dia 24 de dezembro de 2019, empresa e o clube terão uma parceria. O patrocino ainda não foi confirmado pela equipe do Vasco. O diretor de marketing da loja de departamentos. Jordan Hang  viu de forma positiva a repercussão que o anúncio teve.

PUBLICIDADE

“O engajamento do torcedor, de querer trazer a Havan junto ao clube, em meio a questão da situação financeira que o clube se encontra… Todos os posts desde o Luciano, até nos da Havan, até meu perfil pessoal, foi isso de Vasco. Foi coisa de doido. A gente nunca viu algo parecido” afirmou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Jordan Hang  disse que a confirmação não passa de uma mera formalidade. “Não, está tudo resolvido. É questão de mera formalização. Nenhuma barreira. A reunião que fizemos, que o Luciano divulgou, aquela foi a primeira e as coisas caminharam muito bem e caminharam rápido. O contrato da nossa parte aqui já foi (assinado). Estávamos em recesso, algumas pessoas do Vasco também entraram em férias, mas sabemos que eles assinaram também. Mas não há nada que venha a ter surpresa no mercado, não. Temos as mangas da camisa de jogo, mais uma placa no campo de jogo e outra placa no centro de treinamento. Essa é a nossa primeira etapa da nossa relação com o Vasco da Gama”, afirmou.

Questionado sobre as reações contrárias ao patrocínio, por conta de Luciano, e o envolvimento dele Luciano com política (apoiador do presidente Jair Bolsonaro). Jordan respondeu:

“Com o embate do “sim” e do “não” e do “positivo” e do “negativo”, o barulho é muito maior. Isso fez a Havan ser o assunto mais comentado no Twitter algumas vezes. Sempre haverá quem goste e quem não goste. A estátua da Liberdade nas lojas é a mesma coisa. Tem algumas pessoas que não gostam, como foi em Bauru, em São Paulo. Há outras que gostaram e decidiram apoiar a geração de emprego. Assim como tem gente no Vasco que não queria o patrocínio da Havan por conta da posição política do Luciano e tem gente que sabe da situação financeira do clube e apoiou a parceria. Para a gente, foi tranquilo. O carinho que a Havan recebeu superou qualquer outro tipo de ataque que teve neste momento”, disse.

Segundo Jordan ainda haverá reuniões e o anúncio ficará por conta do Vasco: “Vamos ter uma conversa nesta quarta com o pessoal do Vasco para ver o anúncio. Será remoto, por telefone. O anúncio fica a cargo do clube”, disse.

PUBLICIDADE