Home Futebol Paysandu vence o Itupiranga na estreia pelo Parazão 2020

Paysandu vence o Itupiranga na estreia pelo Parazão 2020

Time bicolor abriu o placar e cedeu o empate. Mas demonstrou poder de reação para conquistar os três primeiros pontos no torneio estadual

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu estreou bem no Parazão 2020. Na noite desta segunda-feira (20), o time bicolor venceu o Itupiranga por 3 a 1, no estádio Curuzu. O destaque é o volante Caíque Oliveira, autor de dois gols.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O meio-campista Alex Maranhão abriu o placar a favor do Paysandu, aos oito minutos do primeiro tempo. O atacante Quadrado descontou o marcador.

PUBLICIDADE

“O sentimento é um pouco de alívio, felicidade, gratidão. É uma coisa única na minha carreira, até hoje. Nunca tinha feito dois gols, em jogos oficiais. Estou vivendo uma noite incrível, de superação “, iniciou Caíque Oliveira, logo após o jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É isso. A gente começou a temporada com o pé direito. Eu, particularmente, (estou) muito feliz pelos gols, pela estreia boa. Agradecer também à torcida, diretoria, comissão técnica e meus companheiros pela força”, completou.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Paysandu se juntou a Clube do Remo, Bragantino, Castanhal e Paragominas como os clubes que venceram na estreia pela competição estadual.

O próximo jogo do bicolor paraense está marcado para segunda-feira (27). Será contra o Bragantino-PA, a partir das 20h, no estádio Curuzu.

Ficha técnica

Data: 20 de janeiro de 2019

PUBLICIDADE

Motivo: Campeonato Paraense 2020 (1ª rodada)

Local: estádio Curuzu

Horário: 20h

Público Total: 11.613 torcedores

PUBLICIDADE

Renda: R$ 226.375,00

Titulares do Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Serginho e Alex Maranhão; Elielton, Vinicius Leite e Nícolas – técnico: Hélio dos Anjos.

Titulares do Itupiranga: Redson; Ivanilson, Charles, Kevin e Hércules; Tácio, Hatos, Kaíque e Tairon; Gustavo Costa e Quardrado – técnico: Wando da Costa.

Leia também:

Felipe Albuquerque comenta interesse do Guarani e diz que planeja obedecer contrato no Paysandu

PUBLICIDADE