Home Futebol Pedrinho diz ter assistido jogo do Corinthians e prevê “dor de cabeça” para Tiago Nunes em sua volta

Pedrinho diz ter assistido jogo do Corinthians e prevê “dor de cabeça” para Tiago Nunes em sua volta

Servindo o Brasil no Pré-Olímpico de futebol, Pedrinho falou sobre a boa fase na seleção e comentou a estreia do Corinthians na temporada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Corinthians estreou em 2020 em grande estilo. Vitória por 4×1 com grande atuação coletiva do time de Tiago Nunes. Mas ainda virão mais ‘reforços’ para a equipe alvinegra. Pedrinho está servindo a Seleção Brasileira no torneio Pré-Olímpico, e ainda irá compor o elenco do Corinthians nos primeiros jogos da temporada.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fala Pedrinho!

Mesmo em meio à disputa da vaga nas Olímpiadas, Pedrinho revelou que assistiu à estreia do Corinthians na temporada. E sabe que terá que disputar a vaga pela titularidade quando voltar ao clube.

PUBLICIDADE

“Assisti ao jogo, 4 a 1, foi um baita jogo, casa lotada. Tenho que fazer o meu melhor aqui. Sempre falei que quando eu saio tem jogadores de alta qualidade para suprir minha ausência. Tenho certeza que será uma dor de cabeça boa para o Tiago Nunes.”

Outra expectativa é pela numeração que Pedrinho usará no Timão em 2020. Com a saída de Jadson, o jovem deve usar a camisa 10.

“Isso representa muita coisa. Não me avisaram nada, mas se isso acontecer ficarei feliz e grato. Tantos craques vestiram essa camisa sagrada, ainda mais a 10 do Corinthians, que é bastante pesada. Só quero continuar fazendo meu trabalho para poder responder à altura o que todos esperam de mim e criar um vínculo com a torcida do Corinthians, que é o que está acontecendo há bastante tempo.”

Sobre o Pré-Olímpico, Pedrinho pede cuidado com o emocional para as próximas partidas.

PUBLICIDADE

“Sempre falo que temos que tomar muito cuidado a cada jogo, ter um emocional forte e não achar que será fácil, porque sabemos que esses jogos podem ser bastante complicados. Nossa seleção tem uma cabeça boa, é entrar com o emocional forte e buscar um bom resultado.”

Pedrinho deve voltar à campo na próxima terça(28), quando o Brasil enfrenta a Bolívia.

LEIA MAIS
Corinthians faz em uma partida 25% dos gols marcados no Campeonato Paulista de 2019