Home Futebol Pelotas recebe Grêmio pela final da Recopa Gaúcha neste domingo

Pelotas recebe Grêmio pela final da Recopa Gaúcha neste domingo

Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre Pelotas x Grêmio, duelo que acontecerá nesta tarde

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Domingo é dia de estreia no futebol gaúcho. Hoje à tarde às 16h o Pelotas e o Grêmio vão a campo no estádio Boca do Lobo pela final da Recopa Gaúcha de 2020. A partida marcará o pontapé inicial na temporada dos dois clubes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A disputa do título será a primeira competição oficial das equipes no ano. O Grêmio tentará conquistar a competição mais uma vez depois de vencê-la em 2019 diante do Avenida.

Pelotas x Grêmio – Os prováveis times

O pelotas deverá ir com força máxima e por isso poderá entrar em campo com Douglas; Osvaldir, Negretti, Vitão e Tatto; Thiago Costa, Mateus Santana, Hugo Sanches, Wallacer e Juliano; Tadeu (Hugo Almeida).

PUBLICIDADE

Já o time do Grêmio será diferente. Os torcedores gremistas que estavam esperando para ver a formação titular do clube no ano vão precisar esperar mais um pouco. Isso porque o Tricolor que vai encarar o Pelotas deverá ser composto pelo grupo de transição gremista, isto é, a base do clube.

O Tricolor não terá nem mesmo Renato Portaluppi no comando da equipe já que o técnico está se recuperando de uma cirurgia. O treinador Thiago Gomes, do sub-23, será o comandante na partida. O Grêmio deverá ir a campo com Brenno; Felipe, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Frizzo (Varela), Darlan, Jonatha Robert, Patrick e Ferreira; Isaque.

Onde assistir ao jogo Pelotas x Grêmio

Há duas formas de ver a final da Recopa Gaúcha. A primeira delas é através do canal SporTV. A outra é pela RBS TV.

A arbitragem do duelo

Daniel Nobre Bins irá apitar a partida e será auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE