Home Vôlei Perrin elogia conjunto do Sada Cruzeiro e mira título da Copa Brasil

Perrin elogia conjunto do Sada Cruzeiro e mira título da Copa Brasil

O Sada Cruzeiro não teve dificuldades para bater o Sesc Rio e se garantir em mais uma final de Copa Brasil. Dessa vez, Perrin foi um dos nomes do jogo e terminou com a maior pontuação ao lado do oposto Luan

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Perrin contribuiu com 16 pontos na vitória do Sada Cruzeiro sobre o Sesc Rio por 3 x 1 (25/17, 21/25, 25/23 e 25/13). O ponteiro destacou o conjunto cruzeirense, e a confiança dos jogadores uns nos outros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

 “Foi um jogo difícil hoje, mas mostramos a nossa força. Nos momentos decisivos, confiamos uns nos outros e seguimos trabalhando para levar os pontos mais importantes da partida. Estou muito feliz de chegar a mais essa decisão, muito feliz de jogar no Sada Cruzeiro, um time gigante e com imensa torcida. Espero que a gente consiga deixar todo mundo orgulhoso novamente amanhã”, disse o canadense.

Com Perrin, Cruzeiro busca o penta da Copa Brasil

Com a vitória sobre os cariocas, agora a Raposa espera o vencedor da outra semifinal entre Taubaté x Sesi para conhecer o seu adversário da finalíssima. Os dois finalistas entram em quadra para disputar o título neste sábado (25), às 20h30min, pelo horário de Brasília-DF.

PUBLICIDADE

A equipe mineira é tetracampeã do torneio. Além de ter vencido no ano passado, também levou a melhor nas edições de 2014, 2016 e 2018.

LEIA MAIS

Sada Cruzeiro bate o Sesc Rio e é o primeiro finalista da Copa Brasil