Home Futebol Pioli, sobre o duelo contra a Juventus na semifinal da Copa da Itália: “É o melhor time da Itália, mas não é imbatível”

Pioli, sobre o duelo contra a Juventus na semifinal da Copa da Itália: “É o melhor time da Itália, mas não é imbatível”

O Milan do técnico Stefano Pioli passou pelo Torino nesta terça-feira (28) e enfrentará a Juventus na semifinal da Copa da Itália

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Milan e Torino protagonizaram um emocionante confronto pelas quartas de final da Copa da Itália nesta terça-feira (28). Jogando no San Siro, os Rossoneros saíram na frente com o gol de Bonaventura no início da primeira etapa, porém sofreram a virada com dois tentos anotados por Bremer. Nos acréscimos do segundo tempo, brilhou a estrela de Hakan Çalhanoglu, que saiu do banco para empatar o duelo. O turco balançou as redes novamente na prorrogação, para colocar o time da casa em vantagem e Zlatan Ibrahimovic selou a vitória por 4 a 2 e a classificação da equipe de Milão.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Com a vitória, o Milan se credenciou para enfrentar a Juventus na semifinal, em um dos maiores clássicos do futebol italiano. O técnico Stefano Pioli comentou sobre o duelo contra a Velha Senhora ao fim da partida desta terça-feira: “Enfrentaremos o melhor time da Itália, mas que não é imbatível. Vai depender muito do nosso desempenho, porém temos que pensar em um jogo de cada vez, já que temos o Verona e o dérbi contra a Inter de Milão primeiro “, afirmou o treinador.

O comandante italiano também fez questão de destacar a performance e o espírito de luta do Milan para conquistar a virada diante do Torino: “Foi um belo jogo. Nós jogamos bem, não merecemos estar atrás no placar no segundo tempo. Nós poderíamos ter terminado o primeiro tempo com muitos gols. O time teve um espírito incrível. Tivemos dificuldades, mas merecemos sair de campo com a virada e a vitória”, concluiu.

PUBLICIDADE

O Milan volta a campo neste domingo (2), para enfrentar o Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano. O jogo de ida da semifinal contra a Juventus está marcado para o dia 12 de fevereiro.

LEIA MAIS:

Rafael Leão celebra parceria com Ibra no Milan: “Costumava jogar com Ibrahimovic no Playstation e hoje dei uma assistência para ele”