Home Futebol Pochettino é o principal candidato para assumir Manchester United caso Solskjaer caia

Pochettino é o principal candidato para assumir Manchester United caso Solskjaer caia

Torcedores dos Red Devils criaram até a #OleOut nas redes sociais para pedir a saída de Solskjaer

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A derrota do Manchester United para o Burnley em pleno Old Trafford pelo placar de 2 a 0 na última quarta, ligou de vez o alerta para o técnico Solskjaer. Com um desempenho irregular e longe das expectativas, o comandante dos Red Devils corre risco de ser demitido, e a imprensa europeia já começa a cogitar possíveis substitutos para o cargo.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a imprensa inglesa, o United trabalha com uma lista composta por apenas três nomes, Mauricio Pochettino, Gareth Southgate e Julian Nagelsmann. Do trio, o ex-treinador do Tottenham aparece como favorito para iniciar um novo trabalho em uma equipe inglesa.

A passagem do treinador pelo Spurs agradou muito à direção dos Red Devils.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, os números do United não são tão animadora. Pelo certame nacional, a Premier League, o time de Manchester acumula três derrotas nos últimos cinco jogos e se distanciou da briga por uma vaga na próxima Champions League. Ocupando a quinta posição, a equipe de Solskjaer faturou 34 tentos em 72 possíveis, são 36 gols marcados e 29 sofridos.

LEIA MAIS: