Contratado sob muita expectativa junto ao Huracán no meio de 2018, Martín Sarrafiore ainda não se firmou no Inter e corre o risco até de ser emprestado a outro clube nesta temporada. A direção não banca a sua permanência e a decisão da continuidade será de Eduardo Coudet.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O novo técnico começa a colocar a “mão na massa” nesta quarta-feira, dia 8, data da reapresentação do elenco, quando Sarrafiore é esperado normalmente.
“Ele (Sarrafiore) se apresenta dia 8 (de janeiro) normalmente. A avaliação será do Coudet”, informou o executivo de futebol Rodrigo Caetano ao site Revista Colorada.
Um indício de que Sarrafiore pode mesmo estar deixando o clube é a busca constante no mercado por jogadores estrangeiros, sendo que há o limite de cinco nomes nas competições nacionais. Após as saídas de Nico López e Tréllez, o Inter já anunciou o volante Damián Musto e atletas como Aránguiz e Nacho Fernández seguem especulados.
Na temporada de 2019, o argentino fez 35 jogos e marcou 6 gols. Ele tem 22 anos e contrato com o Inter até dezembro de 2021.