Home Futebol Pode sair? Direção do Inter não banca permanência de Sarrafiore em 2020

Pode sair? Direção do Inter não banca permanência de Sarrafiore em 2020

Continuidade do argentino dependerá da decisão do novo técnico Eduardo Coudet

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Contratado sob muita expectativa junto ao Huracán no meio de 2018, Martín Sarrafiore ainda não se firmou no Inter e corre o risco até de ser emprestado a outro clube nesta temporada. A direção não banca a sua permanência e a decisão da continuidade será de Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novo técnico começa a colocar a “mão na massa” nesta quarta-feira, dia 8, data da reapresentação do elenco, quando Sarrafiore é esperado normalmente.

“Ele (Sarrafiore) se apresenta dia 8 (de janeiro) normalmente. A avaliação será do Coudet”, informou o executivo de futebol Rodrigo Caetano ao site Revista Colorada.

PUBLICIDADE
Sarrafiore pode não ser utilizado por Eduardo Coudet - Foto: Divulgação/Inter

Sarrafiore pode não ser utilizado por Eduardo Coudet – Foto: Divulgação/Inter

Um indício de que Sarrafiore pode mesmo estar deixando o clube é a busca constante no mercado por jogadores estrangeiros, sendo que há o limite de cinco nomes nas competições nacionais. Após as saídas de Nico López e Tréllez, o Inter já anunciou o volante Damián Musto e atletas como Aránguiz e Nacho Fernández seguem especulados.

Na temporada de 2019, o argentino fez 35 jogos e marcou 6 gols. Ele tem 22 anos e contrato com o Inter até dezembro de 2021.