Home Futebol Pogba terá que operar o tornozelo e ficará afastado dos gramados por um mês

Pogba terá que operar o tornozelo e ficará afastado dos gramados por um mês

Desde o final de setembro, o jogador apareceu somente em duas partidas, contra Watford e Newcastle, ambas entrando durante o segundo tempo

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O meio-campista do Manchester United, Paul Pogba, precisará fazer uma cirurgia no tornozelo, e ficará parado de três a quatro semanas. Isso foi o que disse o técnico do clube, Ole Gunnar Solksjaer.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pogba não esteve em campo no Ano Novo, na derrota do United para o Arsenal por 2 a o. O meio-campista francês de 26 anos havia voltado somente no mês passado, devido também a um problema no tornozelo que o manteve afastado desde setembro.

PUBLICIDADE

“Tivemos exames e não é nada importante, mas é algo que precisa ser tratado. Ele foi aconselhado a fazer (a operação) o mais rápido possível e provavelmente faremos isso assim, então ele ficará fora por três ou quatro semanas. É um grande golpe, porque Paul está fora agora e Scott (McTominay) também está machucado – ele está fora por alguns meses. Só esperamos que Paul possa voltar em um mês. Mas se Fred e Nemanja (Matic) jogaram como hoje, ficarei feliz”, disse Solksjaer em entrevista coletiva.

Pogba fez somente oito partidas durante a temporada após uma cirurgia em setembro, para corrigir outra lesão no tornozelo.

Para complicar, o seu retorno foi adiado devido a uma doença, o que significa que ele não voltou aos treinos até meados de dezembro.

 

PUBLICIDADE

 

O francês jogou duas partidas no mês passado, uma na derrota do United para o Watford por 2 a 0, e outra na vitória por goleada para o Newcastle por 4 a 1, em ambas entrando no segundo tempo. Na sequência, descansou contra o Burnley, e não foi relacionado contra o Arsenal.

Solksjaer disse no mês passado que Pogba não seria vendido em janeiro.

(Créditos: BBC)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Empresário de Pogba detona Manchester United: “Também arruinariam Maradona e Pelé”

Solskjaer acredita em Manchester United mais forte na próxima década: “Já vimos outros clubes fazerem isso”