Home Futebol Possível novo atacante do Corinthians, Davó se despede do Guarani

Possível novo atacante do Corinthians, Davó se despede do Guarani

Jovem jogador publica mensagem de adeus ao Guarani; Davó é apontado como provável contratação do Timão

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Joia das categorias de base do Guarani, o atacante Davó publicou nas redes sociais, neste domingo (05), uma mensagem de despedida do clube campineiro. A publicação do atleta aumenta ainda mais um movimento apontado nesta janela de transferências: o atacante deve ser negociado com o Corinthians.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A mensagem de despedida de Davó foi principalmente em tom de agradecimento ao Guarani. O atleta de apenas 20 anos escreveu sobre os anos de dedicação e trabalho e também aproveitou para mostrar gratidão aos amigos que fez no clube e as pessoas que o ajudaram no Bugre.

PUBLICIDADE

A provável negociação com o Corinthians

Segundo informação do site Meu Timão, a negociação de Davó com o Corinthians gira em torno de R$ 2 milhões. O Timão deve adquirir 60% dos direitos econômicos do atacante, que surgiu como destaque do Guarani na Copa São Paulo de 2019 e que também atuou pelo time principal do clube na disputa da Série B do ano passado. O jovem jogador marcou três gols em 30 jogos entre os profissionais.

Ainda de acordo com o site Meu Timão, é provável que Davó já se apresente ao Corinthians nesta segunda-feira, quando o grupo alvinegro iniciará a pré-temporada. O anúncio da contratação de Davó deve ser feito em breve, assim como os anúncios do lateral Sidcley e do volante Victor Cantillo.

LEIA MAIS

Cantillo se despede do Junior Barraquilla em rede social: “Sonhei em vestir essa camisa”

PUBLICIDADE

#MichaelNao! Corintianos criam campanha contra a contratação do atacante do Goiás