Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Possível volta de Fred ao Flu, Vanderlei no Grêmio e mais: veja todos os destaques do mercado da bola neste sábado (18)

Possível volta de Fred ao Flu, Vanderlei no Grêmio e mais: veja todos os destaques do mercado da bola neste sábado (18)

Torcedores.com traz pra você todas as principais notícias do mercado deste sábado (18)

Por Cido Vieira em 18/01/2020 18:02 - Atualizado há 2 anos

A temporada 2020 está começando. Nos próximos dias, os principais estaduais do país iniciam as suas respectivas jornadas. Em trabalho final de montagem do elenco para o primeiro semestre, os cartolas dos clubes tem trabalhado de forma intensa no mercado da bola. Neste sábado, tivemos o anúncio do goleiro Vanderlei no Grêmio, o regresso do volante Sandro ao futebol brasileiro, Fred se aproximando de retorno ao Flu e muito mais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Mercado da bola: Grêmio anuncia a contratação do goleiro Vanderlei

Depois de oficializar a contratação de Orejuela na última sexta, o Grêmio anunciou a chegada do goleiro Vanderlei. O atleta que defendeu o Santos nas últimas temporadas, desembarca no Imortal de forma definitiva. O jogador já está em Porto Alegre e deve ser apresentado nos próximos dias.

Mercado da Bola: Goiás anuncia a contratação do volante Sandro, ex-Inter e Tottenham

Após um longo período fora do futebol brasileiro, o volante Sandro está de volta ao seu país. Neste sábado, o volante foi oficializado como novo reforço do Goiás. O jogador de 30 anos chegou em Goiânia na última sexta, realizou exames médicos e na sequência assinou vínculo com o Esmeraldino por uma temporada. O último clube do atleta foi o Genoa, da Itália, onde rescindiu contrato no dia 3 de janeiro, e desde então estava livre no mercado.

Fluminense avança em negociação e mostra otimismo por retorno de Fred

O atacante Fred está bem próximo de acertar o seu retorno para o Fluminense. De acordo com informações do UOL Esporte, tendo confirmação do Torcedores.com, a chegada do experiente jogador no Tricolor no depende de uma definição da situação dele com o Cruzeiro.

Sem acordo com a Raposa, o jogador deve ser liberado para procurar um novo clube, e inclusive já tem uma proposta em mãos da equipe carioca.

Pato recusa proposta de equipe dos Emirados Árabes para deixar o São Paulo

Segundo informações do Globoesporte.com, o atacante Alexandre Pato não aceitou uma proposta do Shabab Al Ahli para deixar o São Paulo. O time dos Emirados Árabes teria oferecido 3 milhões de dólares para o São Paulo, cerca de R$ 12,5 milhões na cotação atual. Apesar do Tricolor classificar a proposta com bons olhos, as tratativas não  evoluíram.

Carlos Carvalhal falou sobre possibilidade de se transferir para o Bragantino: “Estou focado no meu trabalho no Rio Ave”

Ainda em busca de um novo treinador após a saída conturbada de Antônio Carlos Zago, o Red Bull Bragantino está no mercado. Tido como principal alvo dos paulistas, Carlos Carvalhal refutou as chances de assumir a equipe no momento, mostrando foco total ao seu clube, o Rio Ave.

“Estou focado no meu trabalho no Rio Ave e sinto-me bem. São situações normais. Como já tinha dito sempre depositei confiança em António Campos e continuo a fazer o meu trabalho.”, afirmou o treinador.

Cruzeiro acerta o empréstimo do atacante Sassá para o Coritiba

O atacante Sassá terá casa nova em 2020. De acordo com informações do Globoesporte.com, o Cruzeiro acertou o empréstimo do atleta junto ao Coritiba, válido por uma temporada. Sassá deve chegar à Curitiba nos próximos dias para os procedimentos protocolares: exames médicos e assinatura de contrato. O salário do atacante será dividido pelas duas equipes, com o Coxa ficando com a maior parte.

LEIA MAIS NO TORCEDORES:

Exit mobile version